logo

domingo, 3 de agosto de 2014

[política] Kelps Lima, Solidariedade, lança candidatura na capital do Estado

Neste sábado, em Natal, o deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade) reuniu centena de pessoas no Boulevard para o lançamento da sua candidatura a releição. O evento surpreendeu a todos com o grande número de pessoas que vieram prestigiar o momento político na presença de várias autoridades.

O início ocorreu por volta das 15:00 horas. O salão havia sido reservado para apenas 1200 pessoas, contudo, ultrapassou o número esperado. Discursaram amigos e candidatos a outros cargos políticos para este ano. Na oportunidade esteve presente o deputado federal Henrique Alves (PMDB) e o Ministro da Previdência Garibaldi Alves (PMDB).

Henrique falou em favor de Kelps e evidenciou a presença notória do ex-prefeito de Apodi, Pinheiro Bezerra, presidente do Solidariedade no município. Henrique reafirmou que realizou uma pesquisa no município e descobriu que Pinheiro é a maior liderança política de Apodi.

Henrique também disse que o lançamento da candidatura do deputado estadual Kelps Lima foi a maior e mais organizada, afirmando que superou, até mesmo, que os do partido dele.

Na oportunidade o deputado estadual e presidente da Assembléia, Ricardo Mota (PROS), disse que "Kelps não precisa da Assembléia Legislativa, a Assembléia Legislativa é quem precisa do deputado estadual Kelps Lima".

Por fim, discursou Kelps com palavras fortes o que levou muitos a, junto com ele, se emocionarem. Ele também falou das suas ações em menos de dois anos, o que comprovam ser o deputado que mais aprovou Emendas Constitucionais na história do Rio Grande do Norte.

Veja mais imagens:
Vereador e Soldado Jadson de Mossoró apresentando a luta do deputado Kelps aos praças













3 comentários:

  1. Boa Tarde ! amigo Jair quero lhe parabenizar e dizer que você ficou muito bem ão lado de Dr. Pinheiro e uma pena eu não poder estar ai ão seu lado nesta luta mais quero lhe dizer que aqui a nossa luta esta indo bem o Gov. Geraldo Alckmin esta com 54% na pesquisa do data folha e no ibope ele esta com 50% e deve ganhar no primeiro turno os outros disputantes não tem nem a metade dos votos dele o do PT TEM 5% O DO PMDB TEM 15% MESMO COM TODOS OS PROBLEMAS DE AGUA E SEGURANÇA VAMOS GANHAR COM UMA CERTA TRANQUILIDADE E DONA DILMA VAI LEVAR MAIS UMA DERROTA AQUI EM SÃO PAULO ELA TEM 30% E A REJEÇÃO DELA JA CHEGOU A 50% NO ESTADO NEM LULA DA JEITO.AQUI NÃO SE ACEITA MENSALEIRO E VAMOS A VITORIA. OBRIGADO.PRIMO UM GRANDE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  2. Amigo João o que Apodi tem com isso

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite ! meu caro anônimo eu lhe explico quem faz depois de 20 anos de um governo serio ainda temos 50% dos eleitores e quem não faz como e o caso do seu Prefeito em a penas 1 ano e 9 meses depois de uma bela vitoria ele não tem nem 20% dos votos que ele teve na vitoria de 2.984 votos tão lembrada por vocês meu caro anônimo se identifique para podermos conversar com mais numeros para provar o desastre do seu gestor obrigado e um grande abraço

    ResponderExcluir