logo

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

[política] Deputado Kelps Lima afirma em entrevista que se sente a vontade, porque hoje tem serviços prestados em Apodi


O deputado estadual Kelps Lima, presidente do Solidariedade no Rio Grande do Norte, concedeu entrevista na noite desta segunda-feira, 04 no programa panorama político na Rádio Vale do Apodi, ao Radialista Fernando Magalhães, onde falou sobre seu trabalho, sua candidatura buscando renovação do seu mandato na AL do RN.

Inicialmente ele falou sobre a receptividade que tem recebido em todo estado, mesmo diante de tanto descrédito da classe política, o que segundo o candidato o deixa contente, pois isso é reflexo do trabalho que o mesmo vem realizando. Sobre as pesquisas eleitorais, ele disse que os números são satisfatórios para Henrique, mas entende que esse canário só será desenhado a partir do inicio do horário gratuito de rádio e TV.

Vários ouvintes participaram fazendo perguntas, entre eles o Soldado Jakson França que parabenizou o deputado pela luta em prol da lei de promoções das categorias, e indagou quais seriam os projetos do deputado para melhorar a segurança do RN, ouvindo do parlamentar varias saídas para o avanço da segurança, investindo prioritariamente nos policiais para assim ter uma segurança mais forte para a população.

Respondendo sobre sua situação de votos em Apodi, sobre sua aceitação na cidade oestana, ele disse que hoje se sente mais a vontade, pois tem serviços prestados no município, e frisou que respeita os demais postulantes que têm ligação familiares na cidade, mas hoje se sente a vontade para falar para qualquer cidadão, pois tem realizado projetos em prol da população em varias áreas.

Fonte: Josenias Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário