logo

segunda-feira, 28 de julho de 2014

[política] Jornalista da capital diz que Gustavo Fernandes foi humilhado em sua própria terra

Parece que o calvário do Deputado Estadual, Gustavo Fernandes (PMDB), ainda não terminou. Desde que teve o microfone tomado das mãos pelo candidato a governador, Henrique Alves (PMDB), em recente reunião política realizada em Pau dos Ferros, o constrangimento vivenciado pelo parlamentar virou o assunto mais comentado nas redes sociais e rodas de conversas por todo o estado.

Desta vez, quem relembrou o episódio hilário foi o jornalista Túlio Lemos, que assina coluna diária no Jornal de Hoje, amplamente vendido em Natal.

Assim escreveu o jornalista da capital:

CORREÇÃO
O deputado Gustavo Fernandes foi desmoralizado em sua terra, em seu palanque, por seu candidato a governador. Sua postura foi de omissão; não reagiu como deveria. Ficou feio para ele perante seu eleitorado.

HUMILHAÇÃO
Diante do constrangimento familiar, a irmã do deputado Gustavo Fernandes, Katha Fernandes, usou as redes sociais para criticar, indiretamente, Henrique Alves, que tomou o microfone das mãos do parlamentar e o chamou de mentiroso. Ela usou uma frase de Mário Sergio Cortella: "Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar".

Fonte: PPF

5 comentários:

  1. quero publicar minha indiginaçao pelo mau atendimento prestado na secretaria de saude.nos apodiense vivemos aberraçoes diaria,na secretaria ninguem sabe quem manda,demonstra que temos duas secretarias.gilvaneide holanda e niqueline.procurei marcar exame manda pra marca em outro local,vou a onde elas mandao,chego la mandao voltar.quando consigo marca tenho que chegar de madruga pra fazer esse exame.nunca teve isto aqui no nosso cidade.a secretaria de saude so se ve a o disse nao disse muito fuchico e falaçao da vida aleia.essa ea gestao que colocamo.

    francisco c. morais

    ResponderExcluir
  2. Esse deputado é o que a ex: prefeita Gorete vai apoiar é uma negaça, Henrique Alves fez certo ele é quem manda mesmo

    ResponderExcluir
  3. ja vi o povo da secretaria falando da vida dos outros aqui.vida pessoal das pessoas na frente da populaçao.secretaria do fuxico

    ResponderExcluir
  4. Essa secretaria é igual a rádio do fuxico

    ResponderExcluir
  5. nojo desse povo.so faz falar da vida do povo

    ResponderExcluir