logo

quinta-feira, 31 de julho de 2014

[cotidiano] Chico de Marinete e Marta Regis comemoram 18 anos de casados hoje (31)

Hoje é um dia muito especial na vida de Chico de Marinete e Marta Regis, tudo porque, há 18 anos atrás eles estavam se casando para forma uma linda família juntos e neste dia eles comemoram tudo que conquistaram nestes longos anos de muitas alegrias.

São 18 anos de vida com dois filhos que os orgulham a cada dia e eles agradecem por tudo que tem acontecido até o momento. "Obrigado por ter me compreendido e aceitado da forma que eu sou, lhe desejo muita felicidade e que esteja sempre ao meu lado", disse Chico. Já Marta declarou, "sou grata pela família que me acolheu, estamos fazendo 18 anos de casados, mas já estávamos juntos a 22, estou muito feliz".

O amor entre os dois é notório e esbanjado em todos os lugares. Os seus filhos também se sentem muito felizes neste dia.

*
Hoje vocês estão comemorando um dia muito especial, daqueles que nunca se esquece…
Nunca se apaga da memória…
O aniversário de casamento…
Muita dificuldade vocês enfrentaram na vida…
Muita luta vocês venceram juntos; isso é uma demonstração de amor, carinho, perseverança…
Foi preciso ter muita coragem para vencer tudo que vocês venceram, tudo que passaram…
Isso tudo é um grande exemplo de vida, de verdadeiro sentimento que vocês têm, um pelo outro…
E neste dia bonito e alegre, que vocês estão comemorando aniversário de casamento,
quero desejar tudo de mais excelente em suas vidas, muito sucesso,
e que este casamento dure por muitas eternidades…
Parabéns…
É o meu desejo sincero…
Parabéns pelo aniversário de casamento…
Felicidades pra vocês…

Nenhum comentário:

Postar um comentário