logo

segunda-feira, 28 de julho de 2014

[educação] Obras da creche modelo continuam paradas em Apodi

O que fazer neste caso?

A cidade e Apodi continua a vivenciar um grande dilema em pleno século XXI, o problema se enquadra no propósito das obras da creche modelo do município ainda continuarem paradas a cerca de dois anos. As duas estavam em andamento, quando, no meio da obra, pararam.

Enquanto em muitos município não tem nenhuma, em Apodi existe duas, uma no Bairro Cruz de Almas e outra no Sítio São Lourencinho, zona rural. Neste último, o prejuízo é ainda maior, pelo fato de ser fora da cidade a obra já começa a apresentar precipitações no tocante as influências da natureza, luz o sol, crescimento da vegetação e presença dos animais.

As obras mencionadas aqui foram iniciadas na gestão da ex-prefeita Gorete Silveira (PMDB) e não foram dado prosseguimento na gestão do atual prefeito Flaviano Monteiro (PCdoB). Flaviano já deu várias declarações afirmando que o dinheiro sumiu, colocando até para a justiça julgar o caso, outras matérias também já foram reveladas pela própria prefeitura que a empresa responsável teria abandonado o serviço. Gorete não se pronunciou, até o momento, sobre o caso.

A população, que busca por mudança e melhorias, lamenta o que vem ocorrendo com o dinheiro investido. 

2 comentários:

  1. Ai onde estar o problema, por que esse obra estar parada, por que comerão o dinheiro e depois abandonaram

    ResponderExcluir
  2. Cadeia nesses corruptos, esse dinheiro é da nação

    ResponderExcluir