logo

quinta-feira, 17 de julho de 2014

[economia] Agricultor Chico de Marinete acompanha e comitiva que visita fazenda dos Japoneses em Apodi

No inicio da tarde desta quarta-feira, 16 o empresário Ângelo, da empresa Angel Agrícola na fazenda Caiçara na Chapada do Apodi, recebeu a visita de autoridades, representantes dos municípios de Apodi, Rodolfo Fernandes, Itaú, Severiano Melo e Felipe Guerra, e ainda da EMPARN, IFRN, EMATER, FIERN, secretaria de agricultura do estado, vereadores, entre outras lideranças, onde foi oferecido um almoço pelo empresário do ramo agrícola e toda sua equipe.

Na oportunidade o agricultor Chico de Marinete esteve no local visitando as terras onde se encontra a fazenda dos Japoneses para buscar mais conhecimento e poder aplicar no seu cultivo.

Chico está produzindo Milho e Sorgo este ano além da criação de Caprinos e se mostra muito empolgado com a produtividade.

Ângelo agradeceu a visita de todos, e afirmou se sentir lisonjeado pela visita de tantas autoridades, e exultou a troca de experiências, ressaltando que sua empresa tem tido sempre essa política de boa vizinhança, de compartilhar as experiências que estão dando certo com outras pessoas para que a produção na Chapada cresça, e que a economia da região se fortaleça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário