logo

terça-feira, 10 de junho de 2014

[política] Dr Paulo, militante da Nova Geração, entrega presidência do PCdoB em Apodi

Diante da insatisfação com a gestão municipal de Apodi, o odontólogo Paulo Viana, primeiro entregou a secretaria de saúde ano passado, que assumira no inicio da gestão, agora o descontentamento levou o mesmo a entregar a sigla, a presidência do partido, devido ao mal estar gerado pela péssima administração municipal.

Segundo fontes fidedignas, ele entregou o partido e saiu “atirando pra todo lado”, ou seja, apontou erros, deixando transparecer que está fora do “barco” que começa a dá fortes indícios que está afundando pouco a pouco.

Dr. Paulo é um dos nomes mais bem quistos do partido, respeitado pela coerência e luta em prol da sigla, que agora deixa a agremiação partidária, deixando bem evidente que a administração municipal anda de mal a pior.

Fonte: Josenias Freitas

8 comentários:

  1. PC do B de ladeira a baixo..

    ResponderExcluir
  2. será que o PCdoB vai se acabar como o PMDB?

    ResponderExcluir
  3. o comandante do titanic ao vr dle afunda disse vou afunda com ele atencao o mssmo esta acontesendo o barco afundou nao facam ja mais como aauele comsndantd pulem parabens dr paulo

    ResponderExcluir
  4. É triste saber que o Sr Paulo deixou o partido, claro que por insatisfação entre ele e o governo, porém não creio que indique má administração. O descontentamento de um mesmo que este tenha suas razões e esteja certo em muitas coisas não indica que ele seja sempre certo e que o partido vá mal. Ainda teremos mais descontentamentos e isso é normal. Apenas usam politica suja pra tudo que acontece e falam besteira sem saber o que realmente acontece.

    ResponderExcluir
  5. Fontes fidedignas...faz-me rir Jair.
    Quando Dr. Paulo estava ligado à administração vc sentava a ripa nele. Agora ele virou JK e saída dele do partido significa o fim mundo?

    ResponderExcluir
  6. essa nova geração a cada dia que passa pior fica uma pessoa tão boa, mais pra quem não quer aprender nada vai um a um saindo.

    ResponderExcluir