logo

sexta-feira, 2 de maio de 2014

[política] Leitor do blog envia carta desmentindo prefeito de Apodi e solicita ajuda do poder público

O leitor do blog do jairgomes.com enviou uma carta relatando sobre as estradas que foram recuperadas pelo prefeito e o desmentiu, veja:


Temos ouvindo nesses 16 meses de gestão do professor e prefeito Flaviano em suas falas em rádio que fez estrada onde nunca tinha sido recuperada, e ele deve fazer mesmo, que gastou R$ 700.000,000 em estradas e esse valor tá na revista publicada recentemente pela gestão que fez 350 KM de estradas, ele sempre tá fazendo questão de dizer todos ao sábados no rádio.

Mesmo com todo esse montante gasto, feito esses 350 KM de estradas, com a estrutura que a prefeitura possui de caçambas, tratores e etc... o prefeito não consegue mostrar aquilo que ele diz no rádio que fez, ou seja são muitas inverdades e enganação ao povo sofrido das comunidades rurais que até agora só vimos é humilhação e sem as ajudas ao agricultor. Falando em revista também tá lá publicado que foi gasto R$ 100,000.00 com investimento ao homem do campo, outra inverdade até agora nós do campo trabalhadores não temos ajuda diferente do que os outros  prefeitos fazia para os agricultores que é cortar uma hora de terra no período de inverno com chuvas.

Esse beneficio, deste a gestão de Pinheiro que existem, pois foi ele que implantou na gestão de pinheiro era uma hora de terra tratorada, na gestão de Goreti foi duas horas e agora na de Flaviano continua com as mesmas duas horas de terra sendo oferecido ao agricultor, sendo que isso é desde o tempo Pinheiro.

 Isso é uma ajuda insignificante que o poder público municipal oferece ao homem do campo, isso é assistência em tempos de seca, meu pai nessas estiagens perdeu, morreu vários animais de fome, já vendeu quase todos pra não vê acabando e morrendo de fome, porque não tem condições de comprar ração durante as secas, além das estiagens os governos pouco ajuda e se tratando de governo municipal não existem ajuda.

Voltando as estradas, nem isso nós que moramos em sítios distantes da cidade, é um sofrimento nesse período de chuvas porque não temos estradas, é uma dificuldade para se deslocarmos em nossos transportes dentro das lagoas de água e lama, sofremos quando alguém adoece que temos que sair durante a noite para ir até a cidade a procura de atendimento.

As imagens mostra a realidade da estrada saindo do Sítio Poço de Izauro, até o Assentamento Milagre, esses são alguns pontos porque a estrada quase toda tá praticamente intransitável, andamos procurando desvios, aumenta o percurso pois vamos por Soledade, é um absurdo misso que tá acontecendo com a nossa estrada, nas outras gestões sempre era recuperada e agora não tá sendo. O prefeito fez no ano passado um serviço ruim, deixou em vários locais sem a melhoria e hoje tá assim completamente esburacadas e cheia de água. O nosso sofrimento é de verão a inverno, porque quando as águas secam aí vem os buracos.

Pedimos ao prefeito que faça alguma coisa pelo menos nesse pontos críticos, pois aqui nessa comunidades de são Francisco, Assentamento Milagre e quem passa vindo do portal da chapada e de outros sítios.

Assina: Francisco Tôrres

11 comentários:

  1. Esse Francisco não passa de um cabra mentiroso. Essa estrada foi sim toda recuperada. O que ele queria era que tivesse sido feito asfalto? Em alguns lugares que tinha calçamento as chuvas destruiram, imagine estrada corroçavel. Deixe de ser hipocrita.

    ResponderExcluir
  2. as estradas das comunidades rurais estão todas daí pra pior, essa aí ainda tá boa, a lage do meio, baixa do tubarão, portal da chapada o cara não tem condições de passar, isso aí é tudo verdade, vão lá sem babões e venha a meia noite com uma criança d emoto doente para ser atendida numa consulta. aí voçe vai ve a dificuldade nos não tamos pedindo muita coisa não, é só a estrada pra a gente puder andar, o prefeito recuperou seu babão a estrada em alguns pontos, tem canto que ele não ajeitou porque era em frente a casa de bacurau, vç não conhece a estrada que vai pro Milagre e nem anda e nem precisa dela, deve ter um carrão pra adular ao prefeito e andar, nós precisamos de dignidade que moremos nos sitios e nunca tivemos pelos prefeitos.

    ResponderExcluir
  3. AINDA BEM QUE O GESTOR ESTÁ RECAPEANDO OS 350KM DA BR 405 DE APODI A NATAL.

    ResponderExcluir
  4. Toinho você viu uma postagem nos blogs sobre as estradas da chapada do apodi? Não to entendendo quem tá falando a verdade s eé vç que disse que as estradas estão todas recuperadas ou é o prefeito que diz que estão? algum de vocês andaram de moto nessas estradas? passar a maquina não é recuperar estradas! O prefeito diz que fez estrada onde nunca foi feita e é verdade, não discordo dele, mas prefeito ainda tem muita estrada que o sinhor ainda não fez e aposto que também você nunca vai fazer.

    ResponderExcluir
  5. acho que o hipocrita é o prefeito, foi ele que disse que fez, anda lá de moto caba que disse que é mentira, em frente a casa de bacurau o prefeito não fez e em uma grande parte só passou a maquina. Isso é ser hiprocrita? as fotos não são verdade?

    ResponderExcluir
  6. homi o prefeito disse que gastou 700,000,000 nas estradas e fica se vangloriando, todos os outros passavavam a maquina nas estradas e ele continua fazendo a mesma coisa, ande lá na estrada do sítio corrego 2 vão passe lá e veja, inclusive o professor toinho, que disse que as estradas estão tudo boa.

    ResponderExcluir
  7. esse ano o prefeito tá dando so uma hora de terra cortada para o agricultor, oh ajuda grande viu

    ResponderExcluir
  8. seu francisco tem muito mais lama nessa estrada e atoleiro do que isso aí, não mostraram nen a metade a estrada tá pessima

    ResponderExcluir
  9. Hipocrita é vc baba ovo do prefeito, quem não conhece a realidade dessas pessoas que são abandonadas posta uma imbecilidade dessas.

    ResponderExcluir
  10. E OS 700 MIL A CHUVA LEVOU

    ResponderExcluir
  11. TOINHO JÁ VISITOU ESSA ESTRADA PELO O QUE EU ESTOU VENDO NA FOTO ESSE MATERIAL É DE PÉSSIMA QUALIDADE, SE TODAS QUE FORAM FEITAS FOR COM ESSE MATERIAL JOGARAM OS 700 MIL NO MATO

    ResponderExcluir