logo

segunda-feira, 28 de abril de 2014

[política] Apodi está entregue as "baratas"

Foto: Ana Cláudia
A cidade de Apodi continua enfrentando grandes problemas na sua estrutura administrativa. O problema é constante e o atual gestor não conseguiu, mesmo com quase um ano e meio, resolver os problemas básicos do município.

As evidências mais significativas são as ruas da cidade que estão um verdadeiro transtorno com muito lixo espalhado. Não sendo bastante, os problemas evidentes das chuvas do começo deste mês de abriu ainda não foram resolvidos, refletindo a um grande acúmulo de areia nas vias transitórias.

Enquanto o prefeito tenta amenizar as causas fazendo mutirões de limpeza, fato mais do que normal e tratado como algo incrível, as pessoas reclama claramente do acúmulo de lixo nas ruas, praças e calçadas.

"Gente um absurdo! Lixo acumulado de dias... Uma semana e o pior que gera um péssimo cheiro, a rua fica poluída e outros males. Passem os coletores de lixo, senhor secretário responsável pelo devido setor." Afirmou Ana Cláudia. Já o prefeito Flaviano disse. "Estamos hoje promovendo na cidade do Apodi, zona urbana, operação de retirada de entulhos e garranchos. Trabalho é nosso lema!". Ambos declarados hoje.

Esse é apenas um dos problemas que são constante no setor público da cidade.

2 comentários:

  1. Jair
    Vamo observar tbm a situação das nossas praças e do calçadão.
    As cercas do calçadão estão sendo substituídas por arame farpado.
    É ABSURDO

    ResponderExcluir
  2. votamos em flaviano na minha familia 5,agora será 12,pois dois irmão meus aderiram e vão votar na proxima nele.

    ResponderExcluir