logo

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

[economia] Apodi - Consertar a Barragem ou deixar a Lagoa de Apodi seca?


Mais conhecida como barragem do poço vermelho ou barragem de Vandinho, ainda encontra-se danificada a anos.

Já a lagoa de Apodi que parece estar em momento propício a limpeza não foi identifica nenhuma efetuação de trabalho ambiental. As duas situações são críticas diante do momento em que se encontra o município.

Enquanto isso uma das grandes preocupações da administração da prefeitura é com as estradas. Apesar de estar fazendo um grande trabalho nesse aspecto é possível encontrar falta de planejamento. Pensemos. Falta pouco mais de 3 meses para iniciar o próximo ano e logo vem o período de chuvas, será que essas estradas estão preparadas para enfrentar-las?

Será que a barragem apresentada aqui está preparada para armazenar água para os tempos de estiagem?

Enfim! É lamentável não ser possível ver aquela maravilhosa brisa como antes quando se pretendia ir a região da várzea além de sentir o aroma agradável que era verídico mesmo em tempos de seca além de fortalecer a economia local.

4 comentários:

  1. Desde de 2008 essa barragem está desse jeito

    ResponderExcluir
  2. a região da "vaze" ? é v a r z e a

    ResponderExcluir
  3. O prefeito falava muito sobre nossa Lagoa enquanto ele não era nada, não podia fazer nada, nem pra limpar, nem pra enchê-la. Agora que é Prefeito, está com o poder nas mãos, pode, tanto Limpar como encher; nem se manifesta sobre o assunto. Isso é covardia, estava apenas querendo pegar o poder e nada fazer.

    ResponderExcluir
  4. Flaviano é um Prefeito de muitas promessas e poucas ações. Tanto que falava sobre a situação da Lagoa, e vai fazer um ano que ele assumiu, e até agora nada fez. Ai percebemos que os discursos do então candidato na época, era apenas fachada pra enganar os trouxas dos eleitores.

    ResponderExcluir