logo

domingo, 18 de agosto de 2013

[cotidiano] Seminário Legislativo em Apodi‏ acontecerá neste sábado, 24

II Seminário Legislativo Municipal será realizado em Apodi dia 24 de agosto

A LOGOS - Assessoria & Pesquisa de Gestão realizará em conjunto com o Blog Josenias Freitas, o 2º SEMINÁRIO LEGISLATIVO MUNICIPAL que realizar-se-á em Apodi, dia 24 de agosto próximo.

O palco será o auditório do Hotel Apodi, localizado na BR 405, saída para Mossoró. O evento iniciar-se-à às 08h00min e será concluído às 16h00min horas.

PALESTRANTES:

LÍVIA SONALLE NASCIMENTO SILVA:

Graduada em padagogia pela UERN, com pós graduação em Linguística Aplicada.
Professora da rede básica da educação pública municipal durante 12 anos e atualmente leciona no Campus UERN Avançado. Professora da Escola Maria de Albuquerque Maia, no departamento de Educação.
Ex-vereadora pelo município de Rafael Fernandes.
TEMA: "OS DESAFIOS DA LEGISLATURA NO MÉDIO E ALTO OESTE POTIGUAR”.

SÉRGIO FERNANDES DE MEDEIROS:

Ex-secretário de saúde e ex-vereador de Serra Negra do Norte. Autor do Projeto de Lei que instituiu o Parlamento Mirim, sendo premiado entre os 8 melhores do Brasil e o único do Nordeste, em 2011. Hoje, é assessor especial da Casa civil do Governo do estado do RN.
TEMA: "PROJETOS DE LEI QUE REVOLUCIONAM"

KELPS DE OLIVEIRA LIMA:

Advogado, sendo sócio-fundador do escritório Lima, Dantas & Rebouças, em Natal; especialista em Gestão Pública. Ex-secretário de Mobilidade Urbana de Natal e Ex-secretário Extraordinário de São Gonçalo do Amarante. Hoje, exerce uma cadeira na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.
TEMA: "AS FUNÇÕES DO LEGISLADOR".

Inscriçoes: (84) 9812 - 3517 ou 9832 - 8017 ou pelo e-mail: seminariolegislativo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário