logo

terça-feira, 18 de junho de 2013

[segurança] Prefeito de Juazeiro do Norte está cercado por multidão.

O prefeito Raimundo Macedo está dentro de uma agência do Banco do Brasil cercado por dez mil manifestantes.
Raimundão teve a curiosidade de querer acompanhar os protestos contra a sua administração. Ao ser notada a sua presença, os manifestantes começaram a vaiá-lo e a gritar: "Fora Raimundão." Com medo, Raimundão entrou na agência do Banco do Brasil. Os manifestantes ficaram na porta gritando e pedindo que ele saísse.
Mais de 100 homens da Polícia Militar tentam conter a população que está revoltada com o prefeito, envolvido em vários escândalos de corrupção. Para completar, Raimundão reduziu os salários dos professores em 40% e aumentou a carga horária em 200 horas.
No início da tarde, o presidente da Câmara Municipal de Juazeiro, Antonio de Lunga, encerrou a sessão do dia ao ser informado de que parte dos manifestantes se dirigia para lá.
Escapou na companhia de seis vereadores.

Atualização às 18:15h - Neste momento, o prefeito de Juazeiro do Norte foi posto pela Policia Militar dentro de um carro de transporte de valores. O carro está parado cercado pela multidão.
Fonte: Mozart Maranhão.

Um comentário:

  1. vc coreu de apodi, a greve acontecendo, e vc ai na praça dando milho aos pombos. recebeu repressao ou mensalão, vamos falar de apodi...
    to sintindo fata de seus comentarios

    ResponderExcluir