logo

sábado, 22 de julho de 2017

[publicidade] MN Imóveis fala sobre o sucesso do Verde Ville


A MN Imóveis, que tem como proprietário Márcio Oliveira e como sócio Dalton Filho, estiveram no programa do meio dia de ontem (21) da rádio Vale do Apodi, para falar sobre o sucesso do empreendimento Verde Ville.

Presente no mercado a cerca de 11 anos, a MN Imóveis viu em Apodi um grande potencial para criar o primeiro Loteamento Planejado do município. O Verde Ville, com mais de 50% dos seus lotes já vendidos, está na primeira fase da sua implantação que é a pavimentação.

Com o estouro em vendas, os novos proprietários já iniciaram sua construção e aguardam atentamente a formação do novo Bairro que hoje é uma expansão do Peque. "O nosso sucesso está tão bom que até pessoas da Califórnia, nos Estados Unidos, estão comprando lotes a gente", comentou Márcio durante o programa.

O novo empreendimento conta com uma mega infraestrutura de Pórtico de Entrada, Rede de Água, Rede Elétrica, Pavimentação, Praça, Parque Infantil, Espaço para Creche, Espaço para Posto de Saúde, Posto Policial, Pista de Cuper e Campo de Futevôlei.

Para adquirir um lote é fácil e rápido. Sem consulta ao SPC e ao SERASA. Após a assinatura do contrato já é possível da início a construção de sua residência. Contacte um dos revendedores através do fone (84) 9.9182-9527, (84) 9836-6484 ou ainda 3391-2745 e 9849-0111.


Nenhum comentário:

Postar um comentário