logo

sexta-feira, 17 de março de 2017

[saúde] Apodiense vai as redes sociais pedir ajuda para fazer cirurgia no coração

"Venho por meio desta rede social pedir a todos para colaborar na Campanha para ajudar ao Jovem Marcos Leodécio da Mota Lima, 27 anos. Reside na Rua: Dionísio de Morais Nº 171 – Bairro Baixa do Caic/Apodi-RN. O mesmo se encontra enfermo e internado no Hospital Onofre Lopes com problemas seríssimo de coração.

Leodécio usa uma válvula no coração, e, em virtude de uma infecção adquiriu uma bactéria, e agora precisa urgentemente trocar a válvula. O Hospital não tem verba, não disponibiliza do material que tem um alto custo. Portanto, pedimos encarecidamente a todos que colaborem com qualquer quantia para que possamos ajudar a esse jovem. Ele e a família estão desesperados por não terem a mínima condição de bancar essa cirurgia para a troca da válvula.

Você pode fazer a sua doação pela conta da irmã de Leodécio – Maria Lidiane da Mota Lima. Conta: 00003392-5 Agência: 3483 Operação 13 - Caixa Econômica Federal. Telefone whatsapp de Lidiane para melhores informações – 99868-1543.

As doações também podem ser feitas na Rádio Cidade FM/Bairro Betel ou no próprio endereço de Leodécio à Rua Dionísio de Morais/171 Baixa do Caic. Desde já, agradecemos a todos que contribuírem. Que Deus toque no seu coração e se coloque no lugar desse rapaz, Deus vai te dar em dobro. “Que sempre estejamos na condição de ajudar”. #COMPARTILHEM!"

As informações são da radialista Ana Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário