O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) vai selecionar uma pessoa para o cargo de assessor técnico de inovações tecnológicas. A remuneração mensal é de R$ 5.306,95, contando com o acréscimo de benefícios como auxílio-saúde e auxílio-alimentação (R$ 1.200), para uma jornada de 40 horas semanais.
A vaga é voltada para candidatos com nível superior, preferencialmente em Tecnologia da Informação, que tenham conhecimento na área de sistemas (linguagem Java), gestão de projetos, inovação organizacional, desenvolvimento e manutenção de arquitetura de software. O cargo requer também experiência profissional em gestão da inovação em tecnologia da informação, especialmente na administração pública, e em gestão de equipes.
Processo seletivo
A primeira etapa da seleção consiste em análise de currículo. Os candidatos selecionados na triagem inicial serão chamados para uma entrevista técnica e comportamental, conduzida pela Gerência de Desenvolvimento Humano (DGEP) e pela chefia do setor.
Os interessados em participar devem entregar seus currículos no Setor de Protocolo da Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ), que fica em Natal, na rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, nº 97. A entrega também pode ser feita por outra pessoa, sem necessidade de procuração, e pelo correio, desde que o documento chegue ao MPRN dentro do prazo especificado para a inscrição.
O recebimento dos currículos começou nesta sexta-feira (10) e vai até o dia 17 de fevereiro, das 8h às 17h de segunda a quinta-feira e das 8h às 14h na sextas-feira. As entrevistas serão marcadas para os dias 23 e 24 de fevereiro. Em caso de dúvidas, entre em contato com o MPRN pelo telefone (84) 3232-4558, que atende das 8h às 17h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário