logo

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

[polícia] No RN, achado corpo que pode ser de aluna de enfermagem desaparecida

Valéria Patrícia de Azevedo (Foto: Arquivo Pessoal)
Corpo foi encontrado em uma estrada de terra que liga a BR-110 ao loteamento Frei Damião, a seis quillômetros de Mossoró.  (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)
Um corpo de uma mulher, com visíveis sinais de violência, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (15) em meio a um matagal que fica às margens de uma estrada de terra que liga a BR-110 ao loteamento Frei Damião, a 6 quilômetros de Mossoró, cidade da região Oeste potiguar. A polícia acredita que o corpo seja da estudante de enfermagem e manicure Valéria Patrícia de Azevedo, de 20 anos, desaparecida desde o domingo (11).

De acordo com peritos do Instituto Técnico de Perícia de Mossoró, o pescoço da mulher estava quebrado e o corpo já em avançado estado de putrefação. As roupas que vestiam o cadáver foram reconhecidas como as mesmas que a estudante usava no dia em que desapareceu.

Ao lado do cadáver, ainda de acordo com o Itep, foram encontrados restos de um envelope bancário. O marido da estudante disse à polícia que a mulher havia sacado R$ 500 pouco antes de desaparecer.

Segundo Francisco Railton de Azevedo, pai de Valéria, a filha havia saído de moto da casa onde morava no bairro Planalto 13 de Maio. "Por volta das 12h30 de domingo, ela foi fazer uma faxina na nova casa que comprou junto ao marido no bairro Sumaré", relatou. Já por volta das 14h30, a motocicleta da Valéria foi encontrada em uma estrada carroçável no bairro Bom Jesus.

O corpo encontrado será periciado ainda nesta quinta para confirmar a identificação e a causa da morte. O delegado da Delegacia de Homicídios Rafael Arraes e o delegado da 1ª DP de Mossoró devem se reunir para definir a linha de investigação, caso seja confirmado que o corpo é mesmo o de Valéria.
Fonte: G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário