logo

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

[cotidiano] Empresário felipense morre após sofrer parada cardíaca em Fortaleza/CE

Faleceu nesta quarta-feira (14), o empresário felipense Tarcísio Diógenes. O mesmo estava internado no Hospital Antônio Prudente em Fortaleza-CE. 

Era exatamente 5h59min, quando a esposa e agora viúva Rosa Gurgel divulgou um áudio em um aplicativo de conversas de forma consternada e arrasada com a morte de seu companheiro: "Ô meu pessoal, aconteceu o pior meu povo, nosso amigo não volta, ele teve duas paradas e não conseguiram reverter, meu Deus", dizia Rosa Gurgel que em seguida recebeu centenas de mensagens de conforto.

Tarcísio Diógenes estava internado após passar mal em um evento na cidade de Felipe Guerra no dia 02 deste mês e foi levado as pressas para o Hospital Wilson Rosado em Mossoró e depois transferido para Fortaleza onde ficou internado para passar por procedimentos cirúrgico. Porém, na madrugada desta quarta-feira (14), o mesmo sofreu duas parada cardíaca e não resistiu.

Tarcísio Diógenes foi um grande cidadão, um grande empresário, um grande amigo de todos felipenses. Ele era proprietário do Auto Posto Amorim na entrada de Felipe Guerra e estava preste a inaugurar um novo empreendimento. Ele deixa três filhos como Sávio Diógenes, Tarcísio Júnior e Saullo Diógenes e a esposa também empresária do ramo de lojas de Eletromóveis, Rosa Gurgel, como é mais conhecida em nossa cidade e região.

O local do velório e horário de sepultamento ainda não foi divulgado pela família. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que dê conforto à família enlutada para que possa enfrentar esta imensurável dor com serenidade.
Fonte: Foco Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário