logo

domingo, 29 de março de 2015

[saúde] Ambulância comprada através de emenda do deputado Kelps chega a Apodi

A ambulância que foi adquirida pela maternidade através da emenda parlamentar do deputado estadual Kelps Lima (SDD), chegou nessa sexta-feira, 27 na maternidade Claudina Pinto, onde ficará para servir a população de Apodi e região.

A emenda no valor de R$ 120 mil reais, foi destinada ano passado para APAMI, através de pedido do vereador Ângelo de Dagmar (PP), como também do presidente local do SSD, Dr. Pinheiro que anelavam essa questão, devido à escassez desses serviços do município.

O presidente do Solidariedade em Apodi e médico, Dr Pinheiro Bezerra falou sobre o caso. "Muito bonita essa ambulância, fico muito feliz em meu partido poder ter contribuído com esta entidade que tanto necessita".

No ano passado, quando não existia esta ambulância, alguns pacientes foram transferidos para Mossoró, por diversas vezes, em veículos inadequados, como um veículo UNO, registrado aqui pelo blog.

Com a chegada da nova ambulância os pacientes terão mais conforto e segurança no transporte a outras cidades, quando necessário.




3 comentários:

  1. mais uma para virá sucata na secretaria de urbanismo, a dinheiro perdido.

    ResponderExcluir
  2. Empresas envolvidas na Lava-Jato garantiram campanhas do PT, PSDB e PMDB de 2007 a 2013

    ResponderExcluir
  3. O que é que esse velho está fazendo na ambulância quer bem dizer que foi ele que deu o dinheiro é do contribuinte então fomos todos nós que doamos o deputado com sempre só quer aparecer.

    ResponderExcluir