logo

sábado, 17 de agosto de 2013

[política] Deputado Kelps Lima inaugura painéis de museu em Soledade


Durante a noite de ontem (17) o deputado Estatual Kelps Lima juntamente com grande parte da classe política apodiense entre elas alguns membros do poder legislativo e populares que fazem o distrito de Soledade estiveram presentes na inauguração dos painéis do museu que estavam se degradando e não recebiam investimentos a algum tempo.

Na cerimonia o presidente da Fundação Amigos Lajedo da Soledade, FALS, agradeceu o deputado e demais que fazem parte do grupo pelo empenho dedicado ao distrito que vem se consolidando com o decorrer do tempo.

Kelps agradeceu a presença do público e destacou a importância que representa a fundação para a comunidade mencionando as raízes dos integrantes que representam o projeto FALS.

"O lajedo da Soledade representa ao município um grande patrimônio histórico que alavanca o turismo adormecido da cidade de Apodi. O investimento no museu representa a importância que o legislador do Rio Grande do Norte tem pelo local. Os que se importam com essa causa merecem o nosso apoio."

Logo depois do evento o parlamentar juntamente com amigos se reuniu para jantar e na oportunidade foi relatado a possibilidade de construção da estrada que liga o museu ao Lajedo. Kelps mostrou interessado em construir a estrada buscando informações ao empresário Célio Martins de quanto seria necessário.

Diante deste fato e demais que sucedem na cidade de Apodi e já que ainda não foi possível definir um candidato da terra, e se o deputado solidificar de vez nas raízes da terra, os apodienses poderia ter um bom nome para representá-los no âmbito Estadual. A integração aos municípios vizinhos tendo como referencia a cidade de Apodi e a dedicação expressiva pelo povo apodiense poderiam fazer de Kelps um nome forte na cidade.

Por fim levantamos a questão: Na sua opinião Apodi estaria bem representado se o deputado Estadual fosse Kelps Lima? Comente.

Um comentário:

  1. Uma oposição apagada tinha que inventa alguma coisa para aparecer reinaugurar paneis! só falta pintar a testa de branco.

    ResponderExcluir