logo

sexta-feira, 12 de julho de 2013

[política] Campanha da UERN é fachada, diz especialistas políticos apodienses

A campanha para vinda da UERN, segundo alguns especialistas políticos apodienses, é fachada. O interesse político está sempre acima da intenção da instituição na cidade. A reunião desta quinta (11) realizada na CDL serviu, para alguns, mostrarem as suas armas, é o que revela os artistas.

Parece que o interesse pelo bem comum da cidade está longe de ser o que parece.... Assú não precisou de movimento e nem Pau dos Ferros. Afinal, eles tem representantes na assembléia.

Apodi elegeu um representante que ainda está em campanha ou a cidade já não é vista no Estado como importante politicamente?

12 comentários:

  1. Amigo, quando citar especialistas em Apodi, mencione os nomes. Eu nem sabia que em Apodi tinha especialistas nesta área!

    ResponderExcluir
  2. Comissão dessa equipe:HIDALGO(filha contratada no CAPS de Apodi);WILSON FILHO(candidato a vereador pelo PCdo B);ROBERLAND(assesor da vereadora SONETE FERREIRA);dentre outros que se eu for falar são todos ligados de uma maneira a FLAVIANO,que não por sua vez prometeu em palanque que ninguém tirava água da barragem de santa cruz se que passace por cima dele,pois bem e ai prefeito vai ficar escondido.

    ResponderExcluir
  3. Se você não foi ao encontro de ontem na CDL, não tem embasamento para falar de tal.

    ResponderExcluir
  4. Posso até concordar colega Jair, quando diz que parece que a cidade já não é vista com tanta importância politicamente no estado, afinal, já não é governada pelo "poderoso" PMDB, mas dizer que a campanha que está sendo organizada pela população é fachada aí vocês pegaram pesados. A campanha partiu da população nas redes sociais e tem crescido positivamente, não se levanta bandeira partidária alguma a não ser alguns que tentam pegar carona e se aproveitarem de uma causa tão nobre para a nossa população em geral e para nossa cidade e tirarem proveito em fins de interesse próprio e ou de grupo político, mas que não é aprovado pela grande maioria que luta apartidariamente pela causa. Quero também deixar claro que o que é grande hoje amanhã pode pode ser pequeno e nunca mais na história voltar a crescer novamente, estou me referindo ao PMDB que é uma força estadual e nacional politicamente, mas que sem garantia de ser para sempre. Se Caraúbas e Paus do Ferros não precisaram de campanha em prol da UERN, UFERSA seja lá quais foram parabéns, mas Apodi não vai mais ficar esperando por esse representante na assembléia nem um dia sequer e vai a luta, digo eu a esses guerreiros que só querem uma cidade melhor, que vamos a luta a força maior somos nós não é os políticos, afinal, quem tem o poder de colocar eles na presidência, na governadoria, na assembleia legislativa, nas câmaras federais, estaduais e municipais seja lá onde for somos nós o povo o eleitor.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Amigo, eu não acredito nisso.
    Tem realmente muita gente que não tem nenhuma agregação política nesta luta.
    Esta luta é de todos, precisamos ter a UERN em Apodi.

    Vamos parar de querer fazer o povo desistir...
    Não defendemos cor, defendemos a UERN para Apodi.

    ResponderExcluir
  6. Quero lembrar à esses políticos que acham que o eleitorado da cidade de Apodi é muito pouco expressivo para suas disputas eleitorais que somos 25.000 eleitores e com esse total pouco expressivo para alguns podemos colocar 25.000 candidatos nas câmaras federais e estaduais, mas como? A conta é fácil! Sabemos muito bem que por conta de um só voto um candidato pode ser eleito, eis a conta 1 x 25.000 = 25.000, é muito muito difícil de acontecer, mas é real, verdadeiro e simples de entender!

    ResponderExcluir
  7. Caro bogueiro participe das reuniões. O mais interesante é que no grupo tem mais de 1000 pessoas,INCLUSIVE VOCÊ inclusive de todos os partidos de apodi, estes nomes estiveram nas reuniões e opinaram, como todos que estavam presentes e quiseram usar a voz. escolheram algumas equipes divulgação e outras, e alguns desses nao faz parte.

    ResponderExcluir
  8. Vai acontecer uma reunião na próxima terça, pra quem acha que é só fachada vá lá, participe, de sua opinião. Garanto que lá todo mundo tem voz e a vontade da maioria é sempre respeitada. Lá são todos pro APODI.

    ResponderExcluir
  9. O que acho interessante e ao mesmo tempo um fracasso como cidadãos pessoas da nossa própria cidade que ainda são contra a instalação do campus da UERN em Apodi. Muitos deles ficam em cima do muro se acovardando e não se decidem, para mim são os mesmos fracos do contra.

    ResponderExcluir
  10. Por favor, cite o nome de 1 desses especialistas políticos...

    Primeiro: Apodi não tem nenhum especialista político, se fosse politicagem sim, teríamos mestres, doutores e até pós-doutores.

    Segundo: Esses especialistas são tão 'fo***' que sequer tem a coragem de dizer quem são. Se é que existem mesmo esses especialistas, e não é apenas o blogueiro querendo fingir que tem algum respaldo, tendo em vista que nas postagens desse blog se conta 1 em cada 10 que tem alguma verdade!

    Se você não conseguiu o seu emprego, não precisa baixar tanto o nível não. A luta pela uern é apartidária, então não venha com comentários desse tipo querendo descaracterizar o movimento. Não se torne um novo JF, se bem que ainda terá que andar muito, pois ele pelo menos sabe escrever...

    Não faça como seus colegas, publique meu comentário.

    ResponderExcluir
  11. Engraçado. Vejo vários comentários dizendo que o movimento é apartidário, sem cores, mas não vi ninguém se rebelando quando disseram, nessas mesmas redes sociais que o pai de tudo era Flaviano. E estão deixando ele se vangloriar como sendo o pai da criança - que nem nasceu. Ele só tem conversa e vários puxa-sacos que querem dizer que ele é o responsável pelo movimento.

    ResponderExcluir