logo

quinta-feira, 11 de julho de 2013

[cotidiano] Sem dúvida, um dos maiores problemas da gestão de Flaviano é a limpeza pública da cidade

Rua que dá acesso a BR 405 nas proximidade da madeireira São Francisco

Rua que dá acesso ao pequeno príncipe

Rua da saúde, bairro lagoa seca

O acumulo de mato nas ruas é bem natural na cidade de Apodi. Não é em ruas pequenas ou esquisitas, mas nos principais bairros e até mesmo no centro. A última foto mostra a rua da saúde no bairro lagoa seca que a cerca de dois meses está com a erva crescida.

Flaviano anunciou no site da prefeitura que as maquinas estiveram fazendo a limpeza dos bairros da cidade e incluiu a Lagoa Seca na sua citação. Ora! Limparam e esqueceram dessa rua entre outras do mesmo bairro.

A situação está tão crítica que os moradores já estão colocando lixo no local e o pior é que quem trafega nas dependência presencia um odor proveniente de algum bicho morto que incomoda.

É evidente que o prefeito tem trabalhado e desenvolvido um papel importante na cidade, contudo fatos como esses precisam ser visto com mais frequência, pois não se pode anunciar algo sem haver a constatação de que realmente foi feito.

A limpeza do bairro lagoa seca, como mostra o site da prefeitura de Apodi, não foi realizado na sua totalidade e alguns populares precisam ser beneficiados. Principalmente quando diz respeito ao crescimento de vegetação que acumula insetos e trazem insegurança a saúde do cidadão.

Uma boa sugestão seria a possibilidade da implantação de uma coleta seletiva e de uma reeducação popular para manter a cidade limpa como já acontece em outras cidades.

Acreditamos que logo logo isso acontecerá...

7 comentários:

  1. mas se tá assim,é por que deixou acumular serviço, ou ele ou a anterior...

    ResponderExcluir
  2. Jair faça uma enquete fazendo a seguinte pergunta: QUAL É O MAIOR PROBLEMA DA ADMINISTRAÇÃO DE FLAVIANO MONTEIRO?

    ResponderExcluir
  3. Um problema de todas as gestões que Apodi já teve Jair, em outros tempos ainda maiores que hoje.

    ResponderExcluir
  4. Ou meu Amigo JEAN.pelo amor de DEUS.esqueçar essas palavra; Anterior,Passada,eu naõ aguento mais esses seus comentarios.que se naõ fez ou deixou de fazer foi culpa das gestaõ passadas.

    ResponderExcluir
  5. Parabens amigo Jair por essa postagem.olha Jair, que me revolta mais é na gestaõ passada tinha um bloqueiro na nossa cidade que pilotava um biz 24 hora por dia tirando fotos de tudo que encomtrava de errado na nossa cidade.Jair esse rapaz tirou tantas fofos que os olhos do mesmo ficou atravesados. Ai eu te pergunto sera que nessa gestaõ atual naõ tem nada de errado para que o mesmo poderia nos mostra?ou ele esta sendo da turma do contra cheque???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é colega, você está reconhecendo que era marca da cidade quando diz que o blogueiro passava 24 horas tirando fotos das coisas erradas da gestão de Gorete, ainda bem que reconheceu que havia erros que levavam 24 horas por dia para se dar conta de mostrar.

      Excluir
  6. O maior problema da gestão é o PREFEITO, pois só sabe falar de passado, ninguem aguenta mais falar de passado, se não tem competencia pra administrar entregue a gestora do passado, ja que ele não esquce e não deixa o povo esquece do passado.

    ResponderExcluir