logo

quinta-feira, 2 de maio de 2013

[política] E as incertezas para o secretariado ainda continuam em Apodi


Ontem dia 1° de maio o prefeito Flaviano Monteiro esteve reunido com alguns integrantes da nova geração para definirem alguns pontos importantes na construção de Apodi.

Na foto acima podemos ver duas peças importantes nessa equipe e que provavelmente estarão integrando o grupo. Trata-se do Senhor Junior Costa e Antônio Genildo sendo o primeiro de boné e o segundo do lado esquerdo da foto. De acordo com informações a mudança ainda estaria acontecendo pois, como anunciado neste blog sobre a pasta de secretário adjunto de urbanismo que seria assumida pelo ex-vereador Paulo de Telécio estaria sendo passada ao Senhor Antônio Genildo, homem capacitado.

Sobre a secretaria de finanças que poderia ser assumida pelo contador Mariton e que já estava com portaria  praticamente pronta, em fase de elaboração, ainda seria dúvida pois o mesmo não poderia assumir devido a "coisas" pessoais. Contudo, segundo informações, a opção surgida para este cargo, que ainda não está definido, poderia ser o vice prefeito José Maria da Silva ou até mesmo a senhora Afilza Freire.

Apodi vive um momento de descontrole político ou adequações para melhoraria da cidade? Fica a pergunta.

Nesses 4 meses de governo o que se pode notar é que Flaviano tem trabalhado muito em prol do município, inclusive na busca de recursos dos meios externos contudo, alguns problemas ainda continuam.

Com 8,33% do governo, num período de 4 anos é possível notar muitas mudanças boas e produtivas onde o prefeito tem conseguido junto a sua bancada do poder legislativo melhorar a cidade mas, ainda existe alguns "contra tempos" que deixam parte da sociedade apodiense insatisfeita.

O que se sabe é que nos próximos dias muitas "coisas" ainda mudarão e que nada é certeza diante dessa gestão.

19 comentários:

  1. O Governo Municipal esta tão perdido que não conseguiu colocar para funcionar um sinal de trânsito que passou 04 meses piscando e agora perceberam que estavam gastando energia atoa e desligaram. Quando será que esse sinal de trânsito vai funcionar? Quando será que a fonte voltará a funcionar? Quando será que haverá planejamento?

    ResponderExcluir
  2. O SINAL NAO FUNCIONAVA DESDE A GESTAO ANTERIOR SÓ AGORA VC PERCEBEU....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e vcs vao passar 4 anos olhando pra tras pra o governo antigo???????????? a promessa nao era essa nao,ou vcs nao lembram mais,ja esqueceram????????????? cade a mudança???? flaafla e zeze vc s foram eleitos pra trabalhar e nao esta de blabla apontando o q ja passou,quem vive de passado é museu,olhe pra frente.

      Excluir
  3. -Isto Deduzimos e denota-se literalmente: - Ao Fiasco,aliando-se a ausência de Compromissos para com os Munícipes, agregando-se também, ao ápice da Incompetência e, a ausência de Habilidade. Por conseguinte, aos pontos extremos da falta de Pulso, falta de Planejamento que,em decorrência - a Fragilidade das Ações do Chefe do Poder Executivo deste Município de Apodi - Sr Flaviano Monteiro.
    -Mas, {...) que Vergonha.
    Tenho Dito.
    Muito Obrigada,Amigo e Excepcional Blogueiro - Jair Gomes.

    ResponderExcluir
  4. olha so as figuras que estao decidindo o destino de apodi é por isso que nao vamos para frente

    ResponderExcluir
  5. Pregão Presencial nº 027/2013

    A Prefeitura Municipal de Apodi, através de sua Pregoeira, torna público para conhecimento o resultado do pregão de sistema de registro de preço para A locação de um pá mecânica com cocha de no mínimo 1,8m³ para construção, manutenção e recuperação das estradas vicinais na zona rural. E limpeza de entulhos e reforma de prédio e vias públicas na cidade. A empresa vencedora: L CESAR MAIA DE MORAIS - ME CNPJ: 17.480.692/0001-15, foi julgada Habilitada, sagrando-se vencedora do item: 01 totalizando o valor global de R$ 216.000,00 (duzentos e dezesseis mil reais)


    LUCIANE DE PAIVA PAMPLONA

    Pregoeira Oficial do Municipal de Apodi-RN

    Publicado por:
    Elton Johon Alves da Silva
    Código Identificador:B13E7701
    Matéria publicada no no dia 02/05/2013.
    A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:
    http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa empresa classificada dispõe desse tipo de máquina? NÃO NÉ.. VAI SUBLOCAR,POR ISSO O VALOR, KD A QUANTIDADE DE DE HORAS?

      Excluir
  6. Afilza Freire é aquela que era presidente da comissão de licitação lá de Guamaré?

    ResponderExcluir
  7. onde blogueiro q o prefeito ja fez alguma coisa???coloque ai os locais,pq ate agora ele so fez gastar dinheiro do povo pra curtir,viajar e nao tem nada.

    ResponderExcluir
  8. sim é aquela mesmo comissão de frente da ex-prefeita gorete.

    ResponderExcluir
  9. Na minha opinião a proxima a deixar a sua função de Diretora escola era pra essa dona Celia. tenho informações que a mesma não esta desevolvendo um bom trabalho na escola onde a mesma dirigi.Muitos pais de alunos insastifeitos com o seu trabalho, abra o olho Prefeito com relação a esse caso.

    ResponderExcluir
  10. Paulo de telecio é o melhor p urbanismo ele já tem experiencias e Junior costa p finanças seria otimo.

    ResponderExcluir
  11. o cenário realmente e fraco em 4 meses nada foi feito e dinheiro entrando, vemos tapa buraco. e o dinheiro ta indo pra onde mesmo em? Apodi agora muda. os vereadores nada fazem e so passeando e obra que bom nada,

    ResponderExcluir
  12. Maria Rita Pereira, aFILZA É uma boa aquisiçao,é competente, inteligente, conheço Afilza da Universidade era uma das primeiras em tudo se destacava ela sabe das coisas... Flaviano coloque Afilza como Secretária ela recebe muito bem as pessoas, é educada e paciente... Ameiiii!!!!! Vamos com Afilza se deus quiser!!!!

    ResponderExcluir
  13. Outra situação que precisa de soluçao é na Escola Municipal 12 de Outubro as crianças do infantil ñ tem mIA O DESEJUM, PQ? EXISTE DINHEIRO E O PROGRAMA É A NIVEL fESERAL , AS CRIANÇAS ALGUNHAS DELA CHEGAN Com fome nA ESCOLA, ISSO TÁ ERRADO.

    ResponderExcluir
  14. Na minha opinião , quem era pra ser secretário de finanças era Alex do Carmo, pois o mesmo era da frente na primeira campanha de Flaviano e além do mais muito amigo do saudoso ABEL ( ROBERTO) cara de caráter e competência. Não tem outro melhor fora Mariton. Se é porque Alex não estava ano passado com Flaviano, isto não é o problema pois nesta gestão só quem teve vez foi adversarios. pelo menos colocar pessoas que sincero e honesto. Alex na cabeça!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Alex, que ne em Flaviano votou, Deus me livre deste homem em Finanças, não se enganem minha gente, quem defendeu deve ser da familia dele.

    Carlos

    ResponderExcluir
  16. a esculambação é grande, e não era pra menos, olha ai povo de apodi a turma que esta decidindo nosso destino, pelo amor de Deus! gente ta tudo parado, ta tudo errado, e agora começar com novos nomes mais tempo pra aprender e o povo quem paga a conta, nunca vir o apodi tão desmantelado, nem mesmo no tempo de kelps que foi um desastre.

    ResponderExcluir
  17. -A Incógnita de tudo isto, é porque na época em que o Sr Flaviano Monteiro,era o então Presidente do (FINADO) -"FORUM DAS ENTIDADES REPRESENTATIVAS DA SOCIEDADE APODIENSE"-(FERSA), o então também,Pretenso Candidato a Candidato a Prefeito do Município de Apodi-RN - Sr FLAVIANO MONTEIRO, Propagou em alto e bom som:- PROMESSAS MIRABOLANTES E INCONCEBÍVEIS; VENDENDO SONHOS E UTOPIAS; PROMESSAS DE EMPREGOS PARA OS(AS) JOVENS (FILHOS(AS) DO APODI); PROMETENDO TAMBÉM QUE, CASO ELEITO PREFEITO MUNICIPAL,NÃO PERMITIRIA E NÃO ADMITIRIA QUE AS POLÍCIAS - RODOVIÁRIAS FEDERAL E ESTADUAL,NÃO FARIAM BLITZ NO PERÍMETRO URBANO E ZONA RURAL DO APODI, PARA NÃO PERSEGUIREM OS(AS) FILHOS(AS) DO APODI,PORQUE ELE MANDARIA OS POLICIAIS SE RETIRAREM DO NOSSO MUNICÍPIO.Por conseguinte: - Nos Logradouros Públicos; no Pareadão/Sangradouro/Barracas Comerciais da Barragem do Apodi; nas caminhadas pelo Centro e Feira Livre do nosso Apodi;na Zona Rural do nosso Apodi;no Calçadão e,às margens da Lagoa do Apodi; nos Microfones de todas as Rádios (AM e FM's) do nosso Apodi;nos Comícios e Palanques Politiqueiros;na TV-APODI - (propriedade do atual Vice-Prefeito - Zé Maria do Pastor);nas visitas as residências e; nas Passeatas.
    -Portanto, o nosso Prefeito de Apodi - Sr FLAVIANO MONTEIRO em Consonância com a NOVA GERAÇÃO, Têm muitos Débitos para com os Munícipes do nosso Querido e Amado Apodi.
    - Todavia, o Chefe-Maior do Poder Executivo deste Município de Apodi - Sr FLAVIANO MONTEIRO, também,aglutinado e atrelado aos seus(as) Secretários(as)Municipais,estão sendo Muito Vigiados a todo o Tempo pelo POVO do nosso Município de Apodi.
    ADENDO; - Foram muitíssimas as Promessas Extravasadas, Desnecessárias e Descabidas para os(as) Jovens e, principalmente para o POVÃO do nosso Município.
    - Todavia,o POVÃO e os(as)Jovens,estão Cobrando a todo o Tempo e,na Expectativa dos Compromissos e Promessas da Campanha Política - (2008 / 2010 / 2012) - Serem CUMPRIDOS.
    - Tenho Dito.
    Muito Obrigada,Amigo e Excepcional Blogueiro - Jair Gomes.

    ResponderExcluir