logo

terça-feira, 30 de abril de 2013

[política] Se as eleições fossem hoje você votaria em Flaviano?

Diante de questionamentos e situações constrangedoras pelo qual vem passando a cidade de Apodi no tocando a administração pública, sendo destaque nas mídias municipais e estaduais o blog quer saber. Se as eleições fossem hoje você votaria em Flaviano?


É bem verdade que algumas promessas de campanha do prefeito como a gratuidade do transporte universitário, a retomada de algumas obras entre outros setores são pontos importantes, visto que, em apenas 4 meses, depois da retomada de um governo de 20 anos, alguns problemas são difíceis de resolver ainda mais quando se fala em Apodi. Contudo muitas divergências políticas na base do governo impossibilita a caminhada.

Neste momento, comparamos a administração a uma criança quando ainda está aprendendo a andar de bicicleta acreditando que quando pegar o “embalo” resolverá tais situações, mas, sem esquecer de colocar as "rodinhas" que evitam a queda.

Lembramos a todos que os comentários que vierem em anonimatos não serão divulgados, por tanto se identifiquem e não sejam mal educados.

Nota: Boa sorte Flaviano.


41 comentários:

  1. Sempre acreditei e continuo acreditando....Por isso digo sim........Eu votaria.

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca mais votarei neste rapaz decepção total

    Marcos Aurelio

    ResponderExcluir
  3. Claro que votaria...e digo mais, jamais quero ver meu Apodi em mãos incapacitadas de novo, que nunca fizeram nada por ele, e nem escutaram o povo de Apodi, hoje o Apodi tem voz.
    E digo mais acho que todos em bom uso das faculdades mentais, estão satisfeitos e acreditando assim como eu, que acertamos em cheio quando escolhemos Flaviano para Prefeito de Apodi. Um Homem do povo trabalhando para o bem do povo...UM LONGO ADEUS E ATÉ NUNCA MAIS A ELITE VERDE! E NÃO ME VENHA COM CHORUMELAS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como pode seu babão falar por todos quero que você diga o que esse prefeito fez ate agora seu babão

      Excluir
  4. 'flaviano vai ser o melhor prefeito da historia de apodi ele ja fez coisa que ja valeu pelos 4 anos de GORETE daqui uns 2 anos vcs vão ver apodi nos eixos AQUARDE....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha que pena desse povo que foram enganados com as falsas promessas desse ai, acho q/ vcs que estao defendendo tanto e ainda esta disendo q/vota noovamente deve esta sendo beneficiada c/ alguma coisa/ e olhe q/ eu votei nele 3 vezes e Deus me livre de vota de novo ppara mim ele ja mostrou a CARA. antonio lucas

      Excluir
    2. Se você votou como diz e não vota mais meu caro Antonio Lucas, com certeza votou pensando em benefícios próprios não é verdade? E não achar que quem votou e vota de nova ganhou alguma coisa; seja sincero! Eu votei e votei certo e se a eleição fosse hoje votava 65 de novo, não ganhei um centavo nem emprego algum, votei pensado em nossa cidade e não só em mim.

      Excluir
    3. quem hoje em dia diz q/ não vota por interece é um hipocrita,assim como vc souza filho? vamos mas pra frente se voce vai continuar com essa tezede bom samaritano!sera que eu não posso dezer aminha opiniao.ja qu existiu uma pergunta? sou omesmo antonio lucas.

      Excluir
    4. deve ta bom pra seu bolso babaozinho de quinta,kkkkkkkkkkk,baba baby.

      Excluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Deus me livre de perder meu voto mais uma vez, porque se perde voto quendo acreditamos em algume que nos decepciona, FORA FLAVIANO.
    GRAÇA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os comentários que tem um monte de "K" nunca foram eleitores de Flaviano, não é verdade anônimo? Assim como aqueles que usam da expressão "decepção" com apenas 3 meses de mandatos. Pois é Jair, você assim como eu sabemos só pelos comentários que realmente votou em Flaviano e se realmente votaram pelo o nosso Apodi e não por uma parte dele.

      Excluir
  6. Acreditei e continuo acreditando, ate hoje não vejo motivo para não votar ...

    ResponderExcluir
  7. Meu caro blogueiro, muito boa sua colocação , não postar sem se identificar. Votaria em Flaviano sim , baseado nesses quase 5 meses,de administração, dá pra se perceber que ele quer ver o Apodi mudar, andar , crescer desenvolver etc. e que em tão poucos meses já realizou várias coisas como: limpeza do lixo da cidade e zona rural, conserto dos buracos, iluminação já foram colocadas mais de 400 lâmpadas, construções sendo concluídas:(calçadão e colégio de melancia ) transporte gratuito para os universitários , sempre buscando meios para realização de novos projetos (UERN, saneamento, dentre outros e outras .
    Agora , sonho meu e de muitos é que ELE precisa buscar meios para empregar pessoas carentes que não tem como sobreviver por falta de oportunidades de trabalho. Isso é o que está causando insatisfação, muitas críticas que surge por aí, é de pessoas que perderam o poder e estão revoltados com a mudança de vida.
    Não é farsa é real, só estou feliz quando vejo ou faço alguém FELIZ.
    Mas, tenho certeza que muitas coisas vão ser feitas e o povo de Apodi vai ficar de queixo caído de tanto falar besteiras .
    Vamos a luta e chegaremos lá se assim DEUS permitir. Com esperança e confiança , assina DARC BARBEIRA

    ResponderExcluir
  8. Se as eleiçoes fossem hoje eu votaria novamente em Flaviano! Acredito até que só não votaria aqueles que não votaram na última eleição e, lamentavelmente, torcem para que Flaviano faça o que os anteriores, sem excessão fizeram, o mal de Apodi. É triste pensar que existem pessoas assim, é triste!!

    ResponderExcluir
  9. NILSON FREITAS.
    Votei,voto e votarei, pois acredito que Flaviano e Zé Maria irá fazer o mior governo que Apodi já teve. Isso ele já mostrou que é capaz. Veja o Projeto TRANSFORMAÇÃO que está servindo de instrumento de luta por estudantes Universitários de outros municípios. O calçadão que está sendo concluído depois de cerca de 12 anos. Entre outras obras e projetos que ainda estão por vir. Portanto, voatrei sim, assim como, serei um defensor e um soldado na busca de votos para ver a minha QUERIDA TERRA APODI crescer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus,você sim tem que babar como diz Darc Barbeiro voce é um que estar sendo privilegiado por tem que usar um babador quer que eu compre babão que saber quem eu sou ??? me responda que te digo ok

      Excluir
    2. EI RITINHA TENHO MUITO PENA DE VOCÊ VÁ PROCURA UMA LAVAGEM DE ROUPA
      PRA LAVAR MULHER PORQUE VOCÊ NÃO ENTENTE DE ADMINISTRAÇÃO NÃO, QUER SABER QUEM EU SOU É LIGAR PRA ESSE NUMERO 65-15´-15-15 =15

      Excluir
    3. EU VOTEI EM GOGO E VOTARIA DE NOVO, SABE PORQUE BABÃO PORQUE O VOTO É LIVRE É DEMOCRACIA QUERO QUE VOCÊ ME DIGA O QUE ESSE PREFEITO JÁ FEZ ??? SOU DA LAGOA DO CLEMENTINO FRANBOILDA PREGINILDA

      Excluir
  10. JOSIMAR (PRIMO) MOSSORO30 de abril de 2013 às 19:21

    ei primo parabens pelo blog e sobre a inquete sem duvida nenhuma voto quantas vezes fosse preciso, pois o cabeção começou agora digo e repito só cobrarei dele depois de um ano e pro bacurais que se lasquem pois o apodi ´parou no tempo todos esses anos de administração passadas bando de incopetentes. valeu conterraneos abraço a todos da nossa querida apodi.

    ResponderExcluir
  11. Se pensarmos no coletivo, na boa intenção, na vontade e na luta do prefeito Flaviano e de boas expectativas de avanços que já se nota no início da gestão não tem como não dizer que não. Sim, votaria sim.

    ResponderExcluir
  12. Votei em Flaviano para que o nosso Apodi tivesse uma chance para avançar de verdade não por algum interesse próprio. O mandato é de 4 anos só avaliarei o prefeito no final, pois sei muito bem que não se muda uma cidade com todos os problemas como a nossa de um mês para outro e nem de um ano para outro, os 4 anos anos de um mandato ainda e pouco e todos nós sabemos, mas que dar para fazer muita coisa e acredito que será feito, por isso Jair Gomes se a eleição fosse hoje eu não teria dúvida nenhuma que votaria em Flaviano. Sim.

    ResponderExcluir
  13. Claro que voce esta feliz Darc, seu filho ganha 1.900,00 sem trabalhar., ele so botou 400 lampadas, mas foram compradas 39.000,00 de lampadas na SOL - Mossoro.

    Izabel Silva

    ResponderExcluir
  14. Votaria novamente, pois agora sim estou acompanhado mesmo que de longe o desenvolvimento da minha querida cidade Apodi. Tenho certeza que Apodi esta em boas mãos..
    Daniela Costa

    ResponderExcluir
  15. RITINHA EU VOTO 65 VEZES EU ACREDITO.

    ResponderExcluir
  16. Votei, voto e votaria de novo. É impossível a atual administração conseguir resolver todos os problemas de nossa cidade, que vem de décadas, em apenas 4 meses. O que fico triste e envergonhado, é as pessos que não votaram em Flaviano, desejarem que ele faça uma péssima administração. Meu povo, vamos contribuir e torcer para nossa cidade saia desse atraso que assola no Apodi há mais de décadas. É preciso nos unir e fazer com que nossa cidade caminhe. Se isso acontecer, é bom pra mim e pra vc também!!! Fica a dica!!! Roberlan Gomes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é interessante na gestão passada co 25 dias voces queriam resultado e agora 4 meses de balela e cedo , ou povo incompetente. não votarei
      Victor

      Excluir
  17. nao votarei pois ele qd foi perdi meu voto e da minha familia ele tinha uma ideologia so pra esta na francisco pinto,hj vejo q nao era pra ter trocado o certo por o duvidoso quero sim gogo d novo pois ela tinha seu defeito mas estava presente na obras e garantia o q tinha prometendo,so tenho pena do meu querido apodi.....joao

    ResponderExcluir
  18. Informativo!
    Prezados leitores,

    Ao comentarem deixem a sua identificação pois, não toleramos baixarias contra alguém e principalmente quando não há identificação. Por isso, pedimos que se identifiquem com nome e sobrenome e se possível o local onde mora. Não queremos causar descontentamento com alguém sem saber de onde vem. Por tanto identifiquem-se, afinal esse espaço foi criado para que a democracia de forma imparcial seja pra todos.

    ResponderExcluir
  19. Vejo que tem muitas pessoas que querem, forçadamente, fazer com que todos passem a ver o mau trabalho de Flaviano. Não vejo isso. Vejo que Flaviano e Zé Maria estão fazendo grandes trabalhos, melhorando as condições da cidade e dos cidadãos em que nela reside, tem como terra, e sem contar de muitos estudantes e ainda tem muito tempo para mostrar todas as suas promessas sendo cumpridas. Passamos 20 anos nas mãos de pessoas que só faziam para alguns e as vezes nem isso. Dinheiro que eram gasto absurdamente sem explicação.
    Com toda minha certeza e lucidez votaria em Flaviano Monteiro se a eleição fosse hoje e com certeza votarei ainda nele nas proxima eleição para prefeito.. Homem que esta mostrando trabalho e atitude.

    E concluindo: Quem esta achando ruim eu ate compreendo, a lapada foi segura e bem colocada. Pense em Avanço Apodi. Queriam passar mais 4 anos pagando vendo seus filhos em escolar sem condições de uma boa aprendizagem e sem obras para a cidade?!?! Talvez achem que pintar uma praça e colocar adesivos nos carros da prefeitura é mostrar trabalho. Trabalho é reconstruir o que ja mostra estar sem condições de ser utilizado.
    Votei em Flaviano pq acreditei no potencial dele e ele esta me mostrando seus trabalhos, so não venham vcs agora, apodienses, querer que Flaviano estivesse com td que prometeu sendo executado agora. sabemos que a pressa não leva a perfeição. A cidade cresce por partes, ainda temos mais de 3 ano e 1/2 (meio) e já estou bastante satisfeito com o que ja vejo tanto Ele como dos vereadores.
    To com Flaviano e num abro!

    ResponderExcluir
  20. nao vejo porque nao acxeitar o voto secreto se é constitucional, nao voto nele nunca mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô menino danado você votou em Gorete, deixe de ser besta, foi vergonhoso mais é assim mesmo quem manda não querer o avanço de Apodi!!!!

      Excluir
  21. DEUS ME LIVRE DE VOTAR NESSE COMUNISTA

    ResponderExcluir
  22. Ola, me chamo Joao Inacio, sou de Apodi mas resido fora ha alguns anos. Respondendo a sua pergunta nobre blogueiro, eu nao votaria no atual prefeito. Respeigo quem votou, quem vota e ate quem votara, afinal, somos livres e votamos em quem bem queremos. Acho que ainda e muito cedo pra se fazer tal pergunta, afinal, se passaram apenas 4 meses. Torco que Ele faca um bom governo e que os filhos de Apodi possam desfrutar. Eu nao simpatizo com alguns ideais dele e com algumas mentiras proferidas no periodo da campanha. Onibus de graca, isso e o minimo, apoio ao pequeno produtor isso e uma obrigacao, tentar minimizar a miseria em nossa cidade deve ser um compromisso. O compromisso tem que ser com o povo, e nao com um grupo de pessoas. Usar da etica e um ato de moralidade e tentar dimunuir seja la quem for e um ato pequeno e mostra a falta de experiencias. Nao da o aumengo dos professores e demais funcionarios e uma covardia e porque nao dizer uma "facada" nas costas do povo. Getulio Vargas saiu da vida publica pra entrar na historia, o prefeito poderia pelo menos lembrar que a maioria votou nele, ma, ele deve governar pra todos e nao permitir que alguns dos seus subalternos se achem os donos do poder. Governar com o povo e pedir opinioes, e ouvir suas lamentacoes, e respeitar o individual. Nao sejamos pequenos, sejamos grandes e fortes, pois o tempo passa, mas nossas acoes ficam por muitos anos. Obrigado pelo espaco blogueiro e foi louvavel essa identificar-se, parabens.

    Joao Inacio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro João como é que você não simpatiza com os ideais de quem quer ver e lutar pelo o progresso da cidade? Muitos dos pontos errados aí citado pelo o amigo lhe afirmo que não são praticados pela atual gestão, você estar morando fora e o que se ver na mídia muitas pode ser verdades e muitas podem ser mentiras. Outra coisa Flaviano não estar fugindo do discurso de campanha como o caro pensa, acho muita desinformação, todos os problemas estão e vão ser enfrentados ao longo dos "4 anos" de sua gestão. Eu votei em Flaviano e votaria de novo se as eleições fossem hoje, sim para um Apodi melhor e mais desenvolvido!

      Excluir
  23. Voto sim em flafla e zeze ,e digo mais dessa vez dá mais de 3000 kkkkkkkk aguenta bacurau ,Bico torto- Apodi

    ResponderExcluir
  24. o povinho... eu não votei e nem voto em APODI, mas infelizmente não tem entrada ninguém que preste pra governar Apodi...Esse tbm não é diferente... acho que será uma das piores gestões

    ResponderExcluir
  25. o progresso já vai perder parte do município a nossa chapada.. Isso é um progresso do prefeito de Apodi.. Kd a força desse homem?
    Sofia Paiva

    ResponderExcluir
  26. Eu não votaria mais em FLAVIANO

    ResponderExcluir
  27. Se vcs quiserem ver sujeiras,tenho as fotos da mesma rua do condomínio de Evangelista vereador: o meu apart fica vizinho mas vcs verão a grande diferença a partir do calçamento em frente a mim, até a Oficina do Efigênio eletropeças; tinha até pés de cera mais alto q uma pessoa adulta no centro do canteiro. Para vcs verem como os políticos se beneficiam, em frente ao condomínio de Evangelista nunca mais nascerá capim, mas vejam daqui a uma semana como o resto da rua ficará... O único prefeito de Apodi de todos os tempos foi Pinheiro. Nesse eu votaria a minha vida toda! Dá-lhe pinha!

    ResponderExcluir