logo

terça-feira, 30 de abril de 2013

[política] Flaviano estaria se perdendo na sua administração a ponto de deixarem alguns vereadores da situação insatisfeitos?


Hoje (30), durante a sessão da câmara alguns vereadores da situação cobraram do gestor público algumas reivindicações como as que foram postas pelo vereador Laete Oliveira. Ações básicas como saúde e educação foram destaques. Também relataram a situação da dúvida administrativa do prefeito Flaviano quanto a elaboração da escolha dos novos membros.

Fica uma pergunta no ar. O prefeito Flaviano estaria se perdendo na sua administração a ponto de deixarem alguns vereadores da situação insatisfeitos na prestação de serviço a população?

Fato é que a política em Apodi esquenta a cada dia frente ao descontrole de membros do governo na realização de seus trabalhos. Membros "ferrenhos" da nova geração dizem que não apoiarão mais o prefeito atual pois não concordam com o que vem acontecendo como é o caso do candidato a vereador no ano de 2008 e membro do PC do B, Pinheiro Viana, que diz está desvinculando do partido no blog do Cassinho.

4 comentários:

  1. Grande membro ferrenho esse Pinheiro Viana viu blogueiro! Mas é assim mesmo vai oito e vem dezoito.

    ResponderExcluir
  2. Acho que o anônimo acha que a saída de Pinheiro Viana não vale nada, mas vale, pois Pinheiro pensava do mesmo jeito e veja o fim político dele.

    ResponderExcluir
  3. Acho que Flaviano engoliu corda da opisição e alguns insatisfeitos do seu próprio grupo e quebrou a unidade do grupo que fez com que ele chegasse a Prefeitura, pois quem ganha eleição é grupo, e principalmente, se o grupo estiver unido. Não teve pulso o deixou as coisas fora de controle. Acho que o afastamento dos dois secretários foi um tiro no pé.

    ResponderExcluir
  4. eles num tão insatisfeito nao passaram a vida toda aceitando todos os erros dos bacural, e agora estao vendo alguem fazer. eles num sabem o que e certo não, estão atordoados a coitados.

    ResponderExcluir