logo

sábado, 2 de junho de 2018

[segurança] Ônibus é incendiado em Natal e empresas recolhem frota das ruas

Um ônibus foi incendiado no Bairro Nordeste, na Zona Oeste de Natal, no início da tarde deste sábado (2). De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), todas as empresas de ônibus recolheram a frota das ruas após o fato.

"Todas as empresas de ônibus estão recolhendo a frota após ataque. Fica autorizado aos táxis, escolares e veículos de fretamento turísticos devidamente licenciados a realizarem lotação até a normalização da circulação dos ônibus", informou a STTU no twitter oficial da secretaria.

De acordo com a Polícia Militar, quatro homens em duas motos cercaram o ônibus da linha 25 - que faz o percurso Petrópolis / Bairro Nordeste - e obrigaram o motorista a parar. Eles mandaram todos os passageiros descerem e atearam foto no veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o fogo foi controlado por volta das 15h. Ninguém ficou ferido.

O administrador Luiz Neto mora na região e contou que ouviu tiros e gritaria. "Ouvi a gritaria dos passageiros, tiros, e quando saí o ônibus já estava pegando fogo", disse.

O helicóptero da Secretaria de Segurança sobrevoou a região à procura dos criminosos. Vários carros da PM também cercaram as ruas próximas ao local do ataque mas ninguém foi preso.

Um ônibus da empresa Guanabara foi incendiado na Zona Oeste de Natal na tarde deste sábado (2) (Foto: Sergio Henrique Santos/Inter TV Cabugi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário