logo

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

[cotidiano] Apodiense encontra papel de água junto com dinheiro e entrega ao dono


Nos dias atuais e com a grande proliferação das ações do mal, são poucas as pessoas que tem a intenção de serem honestas neste país. E neste quesito, um apodiense, que encontrou um papel de água juntamente com um montante em dinheiro, procurou a dona e a entregou, fazendo provar a sua honestidade que foi reconhecida, veja abaixo:

"Hoje eu gostaria de parabenizar o amigo De Assis, membro da Igreja de Cristo do Bairro Redenção, pela boa ação que fez a minha cunhada, entregando-a um papel de água que a mesma havia perdido juntamente com o dinheiro quando ia fazer o pagamento. O detalhe mais interessante é que o dinheiro já se encontrava afastado do débito, mesmo assim ele teve a proeza de parar a sua moto e ir procurar o restando do valor que complementava o boleto depois de ter encontrado apenas 2,00. Ele então procurou e achou.

Parabéns Deassis, que mesmo não sabendo de quem se tratava fez este favor a um outro ser humano. Realmente faz-nos bem ser teu vizinho. Deus está te testando e a prosperidade irá chegar a tua casa."

De Assis é casado, tem dois filhos e hoje trabalha com vendas de tapiocas na sua própria residência, no Bairro Peque, seu sonho é passa em um concurso público na área de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário