logo

terça-feira, 12 de setembro de 2017

[política] "Mais um enganado em Soledade", afirma radialista


Para o radialista Wilson Oliveira, o agricultor Chiquinho de Erimar, foi mais um a ser enganado pela atual gestão municipal. A informação foi publicada nas suas redes sociais. Veja:

"A história aconteceu com o Sr. Chiquinho de Erimar como é mais conhecido em Soledade, o mesmo sempre prestou serviços temporário de coveiro a prefeitura de Apodi em gestões passadas. 'Todo mundo sabe que aqui no Distrito quando falecia alguém os familiares me chamavam, eu cavava a cova, fazia o sepultamento e a gestão me pagava, nunca tive problema em receber, estou tendo agora, só nesse ano fiz 02(dois) sepultamento e esqueceram de me pagar', comenta o trabalhador. A dívida com o morador é de apenas R$ 200,00 reais, 100 por cova.

O mesmo fez o processo seletivo de 2017 na prefeitura, foi classificado, mas não foi contratado. Toda a sua família era adversária e nesse pleito acompanharam o atual administrador, foi mais um que ''caiu no papo''.

A prefeitura não se manifestou sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário