logo

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

[polícia] Menor de Idade é assassinado com tiro nas nádegas em Apodi; Outro ficou ferido


Por volta das 21:17 horas desta segunda feira (26) o jovem Anderson Mateus Silveira da Silva de apenas 16 anos de idade foi assassinado dentro da lanchonete Siri Cascudo, Rua Ademar Leão da Silveira, no Bairro Betel em Apodi.

Segundo informações da Polícia Militar o jovem estava fugindo de uma perseguição e para tentar se salvar entrou na lanchonete pedindo ajuda. Ele trafegava em uma trax.

"Ele chegou pedindo socorro", declarou testemunha.

Ainda de acordo com testemunha ele entrou correndo para dentro do estabelecimento e abraçou outro jovem que foi atingido no braço de raspão, que passa bem.

Segundo familiares ele era dependendo químico e já havia se envolvido em diversas confusões, uma delas está relacionado ao atentado provocado durante um comício de campanha do atual prefeito de Apodi. Ainda segunda a família ele também já havia tentado matar familiares.

De acordo com o ITEP dois tiros foram o suficiente para tirar a vida do jovem, um na região abdonimal e outro nas nádegas, sendo este o suspeito de ter o matado.

A Polícia Civil investiga o caso e já tem um suspeito. Segundo testemunhas, dois homens de preto com revolver calibre 38 foram os autores dos disparos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário