logo

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

[política] Alan surpreende apodienses e sai na Feira Livre agradecendo pela vitória

O futuro prefeito de Apodi, Alan Silveira (PMDB), surpreendeu os apodienses ao passar a manhã deste sábado (08), na Feira Livre, agradecendo os votos que o elegeu gestor para os próximos quatro anos.

A atitude do jovem chamou a atenção até mesmo de pessoas que não são de Apodi, mas que trabalham na Feira durante o fim de semana. “Nunca tinha visto alguém sair agradecendo assim aqui na Feira”, argumentaram.

Alan visitou banca por banca, cumprimentando os feirantes e agradecendo a confiança depositada no voto. Entre um momento e outro, uma pausa para registrar aquele instante em foto, a pedido de jovens e idosos.

Foram mais de três horas de visita. Na companhia de sua vice Hortência Regalado (PSDB), o prefeito eleito entrou no Mercado Público, onde os apodienses já o aguardava. Enquanto eles eram abraçados, alguns comerciantes gritavam: “esse é o prefeito do povo”.

A visita logo se espalhou nas redes sociais. A cada foto publicada, internautas reconheciam a atitude de Alan como algo diferente que estava sendo feito. “Alan Silveira, você entendeu o recado. O povo é carente de atenção e respeito”, escreveu o comerciante Fábio Gurgel, no Facebook.

Para Alan, o momento é de muita alegria, mas isso não o impede de agradecer, pessoalmente, a aqueles que mais o ajudou na campanha: os trabalhadores do Apodi.

“Estar lado a lado com o povo é algo que me deixa muito feliz. Eu e Hortência fizemos uma campanha de diálogo, pé no chão e olho no olho, e vimos o que os apodienses precisavam. Hoje, somos os gestores de Apodi para os próximos quatro anos e nada mais justo do que sair de casa e agradecer a cada um. É muito gratificante ver a esperança renascer no olhar desses nossos trabalhadores”, afirmou.

O prefeito eleito e a sua vice estão desde segunda-feira (03) visitando várias regiões do município e agradecendo pela expressiva votação que obteve nas urnas. Ao longo da semana, eles já passaram por diversos bairros, comunidades rurais e assentamentos.

A expectativa é que, até o final de outubro, Alan e Hortência passem por todas as quatro regiões de Apodi.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário