logo

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

[política] Prefeitura de Apodi tem mais uma licitação deserta para a classe universitária

A prefeitura de Apodi, declarou hoje (14) através de publicação no Diário Oficial, que mais uma vez as empresas, em determinados ramos, estão deixando de querer vender ao município. Desta vez a licitação deserta foi atribuída a aquisição de combustível para abastecer os veículos que transportam os universitários para Mossoró e Caraúbas.

A classe, que está desassistida a mais de um ano, vê a possibilidade, de mais uma vez, não ter ajuda para o transporte no próximo ano. Até o final de 2012, quando Flaviano Monteiro ainda não era prefeito, o valor estava em torno de 70 a 80 reais por aluno, hoje, se um estudante precisar ir de segunda a sexta a faculdade ele pagará em torno de 220,00 reais.

O termo "licitação deserta", parece ser comum na prefeitura de Apodi, onde outras empresas que atuam em ramos diferentes, também não manifestaram o interesse em vender ao município (Veja Aqui).

Alguns empresários ainda afirmam que a prefeitura de Apodi deve a eles e estes pretendem entrar na justiça. Já outros, não pretendem, já entraram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário