logo

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

[cotidiano] Centro comercial, shopping e bancos adotam horário especial na véspera de Natal

Hoje, véspera de Natal, o horário do comércio volta ao normal e as lojas do centro da cidade devem abrir somente até as 18h e não mais até as 20h, como ocorreu durante o ciclo natalino, encerrado ontem. Supermercados também abrirão no horário normal. Já os bancos adotam horário de atendimento ao público somente das 8h às 10h nesta quinta-feira.

No Partage Shopping Mossoró, as lojas, o West bowling e a praça de alimentação abrirão às 10h, o Multicine abre a partir das 14h, mas todas as atividades serão encerradas às 18h.

O último dia de atendimento bancário deste ano será a próxima quarta-feira, 30. No dia 31, os bancos funcionarão apenas com expediente interno e, no dia 1º de janeiro de 2016, as agências bancárias fecharão as portas. No primeiro dia do próximo ano, supermercados e o comércio do Centro também não terão expedientes.

Segundo nota publicada pela Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), clientes com contas de água, luz, telefone, TV a cabo e carnês com vencimento nas datas em que os bancos estiverem fechados, poderão pagá-las sem cobrança de juros no primeiro dia útil seguinte aos feriados, neste caso, a próxima segunda-feira, 28, para as contas vencidas no Natal, e o dia 4 de janeiro para os boletos vencidos no réveillon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário