logo

segunda-feira, 8 de abril de 2013

[saúde] A saúde de Apodi está doente



" EM APODI, ESTÁ PROIBIDO ADOECER! " - ...

A Saúde em Apodi está cada vez mais em decadência, várias populares vem reclamando da demora no Hospital público, e em outros casos, só serão atendidos casos urgentes.

Outros reclamam dá falta de respeito de algumas entidades "maiores" da saúde, que vão suprir suas necessidades e se "esquecem" que estão de Plantão. Já temos reclamações de quase 4 horas de espera no Hospital, outras também reclamaram que nem se quer foram atendidos, pois, o indivíduo "precisaria" estar em um estado doentio mais avançado.

Outro fator que há anos está a afligir o Apodiense, é a falta de médicos, vamos ver se as "autoridades maiores" irão tomar alguma providência sobre o quesito saúde.

Você cidadão, não tenha vergonha (ou medo) de expor sua opinião, lute pelo o que é seu!

Fonte: Samuel Williams 

3 comentários:

  1. Cobre da prefeitura sua responsabilidade no atendimento primário, pois dela é a responsabilidade. A falta do funcionamnto dos PSF`s da PMA é que sobrecarrega o atendimento no Hospital. Enfim, funcionando o sistema como um todo, cada ente cumprindo sua obrigação, a população será devidamente atendida. É preciso conhecer o funcionamento e as responsabilidades dos entes envolvidos para não praticar ato inconsistente e desabonador.Colocar a culpa somente no Hospital, é tendencioso.

    ResponderExcluir
  2. na secretaria de saúde está uma lástima já fui lá mais de dez vezes para marcar um exame e não consigo é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  3. Ao primeiro anônimo digo que a saúde do RN está um caus por isso que o nosso hospital se encontra nesta situação e quem apoiou a rosa Rosalba foi o PMDB os bacuraus do Apodi não é verdade? não venha com conversinha de cobrar de PMA atendimento primário não que isto não irá mudar a situação do hospital. Quanto ao segundo ao anônimo, será que o amigo foi mesmo dez vezes a secretaria para marcar seu exame? Será que isso não passa de conversinha de gente ainda inconformada? Nosso Apodi além do esforço do atua prefeito e de outros sucessores que quiserem se empenhar também na luta pelo progresso ainda tem muito o que mudar na mente de uma parte do povo.

    Abraços colegas.

    ResponderExcluir