logo

quarta-feira, 10 de abril de 2013

[política] Prefeitura de Apodi realiza processo seletivo relâmpago.


A poucos dias a prefeitura divulgou a nulidade em um processo seletivo realizado este ano e agora continua a cometer o mesmo erro. Veja:


"O Prefeito Constitucional do Município de Apodi, no exercício das atribuições que lhe são cometidas enquanto Chefe do Executivo Municipal, com permissivo no art. 49 c/c do art. 59 da Lei nº 8.666/93:
Considerando que HOUVE descumprimento de previsões expressamente contidas no edital, em especial quanto a necessária publicidade dos atos e quanto as normas procedimentais da seleção.

DECIDE:
 
1. DECLARAR A INTEIRA NULIDADE do processo Processo Seletivo Simplificado"


Desta vez a prefeitura faz processo seletivo relâmpago e esquece de divulgar, mais uma vez, aos meios de comunicação competentes na cidade: rádio e carro de som. Utilizando-se apenas da internet como meio de comunicação.

Veja:

"PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS PARA
ATUAREM NA SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO E
ASSISTÊNCIA SOCIAL NOS PROGRAMAS SOCIAS: PETI E PROJOVEM
ADOLESCENTE. EM REGIME DE TRABALHO TEMPORÁRIO."

"6 - DOS PROCEDIMENTOS DAS INSCRIÇÕES:
6.1 - A inscrição da seleção implica, desde logo, o conhecimento e a tácita aceitação,
pelo candidato, das condições estabelecidas neste edital.
6.2 - Só serão admitidas as inscrições na modalidade presencial, com formulário de
inscrição devidamente preenchido, acompanhado da devida documentação exigida para
o cargo a concorrer. O formulário de inscrição estará disponível no Centro Idoso da
Prefeitura Municipal de Apodi-RN, localizado à Rua Antônio Lopes Filho, S/N, Centro.
6.3 - Local, data e horário para as inscrições:
a) Auditório da Secretaria Municipal de Educação (Rua Nossa Senhora da Conceição,
37, Centro)
b) Período: 04 e 05/04/2013
c) Horário: 08:00 horas às 12:00 horas
6.4. Local, data e horário para as entrevistas:
a) Centro do Idoso (Rua Antônio Lopes Filho, S/N, Centro)
b) Período: 11 e 12/04/2013
c) Horário: 08:00 às 12:00 e 14:00 às 17:00 horas"

Afinal, esse processo seletivo é ou não para ser sabido a população? Sendo que boa parte da zona rural do município não dispõe destas informações.


7 comentários:

  1. ESSA É A NOVA GERAÇÃO QUE TODOS QUERIAM,EU NÃO VOTEI COM ELE,MAS MESMO ASSIM TENHO O QUE RECLAMAR PORQUE ESTAR AGINDO DE MA FE VIU SEU PREFEITO !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO TER VOTADO NELE, NÃO SIGNIFICA QUE VC NÃO TEM DIREITO DE RECLAMAR, ELE É PREFEITO DE APODI E TODO APODIENSE PODE SE EXPRESSAR, SE ACHAR QUE ALGO ESTÁ ERRADO RECLAME QUE VOCÊ TEM ESSE DIREITO, VOCÊ É UM CIDADÃO

      Excluir
  2. É o Prefeito que tem que buscar informações ou são os blogs? A postagem está/estava no blog oficial do governo municipal? Se não estava teve erro, agora, se lá estava, os caríssimos blogueiros que têm o dever de pesquisar, correr atrás das informações, assim o fizeram?

    ResponderExcluir
  3. A verdade é que não sei qual é a sua Jair, mas lhe digo que é melhor fazer estas seletivas mesmo que sejam pouco divulgadas do que sair apontando no dedo como fazia a administração passada colocando tudo quanto eram familiares sem um outro sequer ter chances. As vagas ainda são poucas não vejo o motivo de sair divulgando aos quatros cantos da cidade, sei que é pra se ter igualdades entre todos, mas sei que muitos quando sabem das poucas vagas logo se desinteressam, acredito que quando der a prefeitura com certeza realizará concurso público e aí sim será divulgado amplamente, não vejo o porque de tanto lenga, lenga a respeito destas seletivas, afinal um prefeito para ser bom não é só dar trabalho ao povo na prefeitura mesmo que seja realizando concursos. Ainda temos muito o que aprender e viver o que é realmente uma boa administração, pois até a última não tivemos isso em nossa cidade e espero que daqui pra frente seja diferente isto serve para o atual e qualquer um outro que prefeito que venha a lhe suceder.

    ResponderExcluir
  4. Pelo menos o prefeito está fazendo estas seletivas dando um pouco mais chace a mais pessoas, pior era na administração passada pode crer blogueiro.

    ResponderExcluir
  5. tudo como dantes no quartel do velho abrantes

    ResponderExcluir
  6. concerteza, como dante,só que de outra forma,que pouca gente entende!!!!

    ResponderExcluir