logo

quarta-feira, 10 de abril de 2013

[política] Em Apodi, filha de secretário pede transparência da Câmara do Vereadores


Na sua página do facebook a universitária e filha do secretário de urbanismo, Kelly Morais, critica a transparência da câmara dos vereadores compartilhando texto de Genivan Souza, irmão de um dos representantes da câmara.

A câmara municipal de Apodi é representada por 13 parlamentares, sendo 7 cogitados como situação e 6 oposicionistas ao governo atual. O presidente da câmara João Evangelista apresenta-se como um dos aliados do prefeito e até agora não se manifestou frente as críticas lançadas a casa.

Forças aliadas, neste contexto, não estariam se dilacerando? Afinal a câmara e prefeitura andam no mesmo sentido! Ou estaríamos nós desconhecendo a metodologia inserida na citação?




Compete aos vereadores responder.
Uma pergunta que todo Apodi. esta se fazendo nesse momento. De quem é o prédio que a câmara de vereadores esta instalada e quanto é o valor do aluguel ? Será que o presidente Evangelista Menezes ou Wellington Carlos podem me ajudar ? Eu quero a coisa transparente vereador Evan...


Kelly Morais Eles que cobram tanta transparência.. Ta na hora de limpar os próprios vidros.


Nota: Hoje, a gestão municipal, completa 100 dias de governo.

5 comentários:

  1. porque ela não pede também na prefeitura

    ResponderExcluir
  2. concordo com kelly morais mais a prefeitura tambem tem q ser transparente

    ResponderExcluir
  3. concordo com vc Kelly, mais não esqueça que seu pai é quem é o secretário e vc vive por lá humilhando funcionários! pra podermos cobrar temos de primeiro dar exemplo.

    ResponderExcluir
  4. Para mim é tudo farinha do mesmo saco, todos se dizem bom mais quando chegam la no topo, ai meu amigo salve-se quem podé, eu acredito que se tudo fosse no comando de flaviano ai era diferente,mas inflelismente ele tem que confiar em pessoas que ñ presa pela imagem dele,

    ResponderExcluir