logo

sábado, 13 de abril de 2013

[educação] Grupo OS VENCEDORES continuam realizando trabalho social

    



Nesta sexta (13) o grupo OS VENCEDORES estiveram presente no bairro Bico Torto fazendo mais um grandioso trabalho voluntário.

O projeto idealizado pelo PM (policial militar) Jakson França e formado pela equipe; Advogado Ravardierson Noronha, o Blogueiro Jair Gomes e o Diretor do CDP (centro de detenção provisório) Airton Lucena iniciaram seus trabalho no ano de 2013 e já estiveram presentes em várias localidades de Apodi entre outras cidades como: Riacho da Cruz, Tabuleiro Grande e Felipe Guerra. O intuito do projeto é levar a informação  preventiva a população da causa e efeitos das drogas, o conteúdo da palestra detalha as maneiras para se prevenir e o que são as drogas.

No evento realizado na comunidade do Bico Torto em Apodi a associação que recebeu os palestrantes ficaram muito animados e agradecidos com as informações adquiridas.

"Olhe se amanhã eu ver um de vocês aqui sendo preso por algum motivo que relacione as drogas eu vou está de cabeça erguida, pois vim aqui lhe avisar", relatou Jakson.




A interatividade que o advogado Ravardierison apresentou com a platéia complementou a abordagem do tema quanto as leis. Ao ser perguntado pelo público sobre a pena para quem intercepta uma mercadoria roubada Ravardierison relatou de forma ampla a variedade de maneiras no cumprimento da pena para quem for condenado.

Um comentário:

  1. E um excelente projeto, contudo, não entendo como e que um projeto com esta magnitude não enviou convite ou informativo para a escola Verissimo Gama onde tem fluxo diario de pais e funcionarios da referida escola.

    ResponderExcluir