logo

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

[política] Atenções se voltam para Haroldo Ferreira, que poderá disputar assento na AL em 2018

É cada vez mais consenso entre gestores municipais do Oeste potiguar a importância de se ter um representante da região na assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Em 2010, o atual prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro (PC do B), tentou a façanha, quando obteve expressiva votação e se tivesse apresentado maior poder de articulação na região certamente teria logrado êxito.

Para o pleito de 2018 as atenções se voltam para Haroldo Ferreira (PSB), prefeito reeleito de Felipe Guerra, o qual faz uma gestão notada além fronteiras.

A especulação de que Haroldo Ferreira poderá disputar mandado de deputado estadual ganha combustível diante de entrevistas que o mesmo vem concedendo a veículos de comunicação da região, inclusive deixando transparecer a ousada pretensão.

Na manhã desta terça-feira (25), no programa “Em Dia Com Os Fatos”, apresentado pelo radialista Tibúrcio Marinho, na Rádio Vale do Apodi, Haroldo Ferreira externou seu desejo de somar forças e trabalhar, não só por Felipe Guerra, mas pela região Oeste.

A próxima entrevista já está agendada para sexta-feira, 25 de outubro, no programa “Cenário Político”, da TV a Cabo Mossoró (TCM).
Fonte Rede News 360 Por Erinaldo Silva

Um comentário: