logo

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

[cotidiano] Família reencontra 'Lagartixa' distante 190km de sua residência

Foto: Márcio Costa
Na noite desta quarta-feira (26) a família de Gilnaria da Silva Souza, mais conhecida como 'Lagartixa', de 28 anos, que estava desaparecida desde o dia 12 de setembro, a reencontrou. Ela foi identificada vivendo em Cajazeiras na Paraíba.

O blog do Jair Gomes conversou com o seu irmão, Márcio Costa, que comentou sobre o reencontro. "Ela quando nos viu correu e nos abraçou e disse vamos embora. Apesar de ter passado um mês na rua pedindo comida e dinheiro ela está bem", comentou.

Márcio disse que ela teria 'pego uma carona' com um caminhoneiro que o levou até Cajazeiras.

O blog ainda questionou sobre o vício com as drogas:

Jair Gomes: Márcio. Ela não fala em se tratar o vício?

Márcio Costa: É o que estamos pensando. Vamos pedir ajuda a alguém que possa nos ajudar. Tentar conseguir um internamento pra ela. Um tratamento a força mesmo porque ela não quer.

'Lagartixa voltou para Felipe Guerra, cidade onde mora sua mãe Iracema, ainda na noite de ontem (26). Quando passavem por Major Sales pararam para fazer um lanche e aproveitaram para tirar uma foto de Gilnaria.

Gilnária é usuária de droga há alguns anos, mais já teve uma vida normal, a imagem abaixo mostra a sua realidade antes de se tornar uma viciada. Hoje ela mora em Apodi.



Nenhum comentário:

Postar um comentário