logo

segunda-feira, 11 de julho de 2016

[política] Ao lado de apoiadores Dr. Pinheiro realiza reunião de mobilização

No final da manhã deste domingo 10, o presidente do Solidariedade em Apodi Dr. Pinheiro se reuniu com apoiadores da pré-campanha na comunidade de Lagoa da Lama, explicando aos seus amigos a atual conjuntura política, que o coloca em excelente condição de pré-candidato a prefeito do município de Apodi.

Estiveram presentes amigos, correligionários e apoiadores de varias gerações, entre eles os vereadores Laete Oliveira (PTN), Ângelo de Dagmar (SD) presidente do PV Hessinho, o presidente do PSC Thiago e ainda justificaram as ausências os vereadores Filho Neto (PPS) e Bráulio Ribeiro (PROS), que estão em viagem.

Na reunião Dr. Pinheiro reafirmou sua pré-candidatura aos presentes, reforçando o compromisso com Apodi, e ressaltando que o povo de Apodi saberá tomar a decisão mais acertada.

Em sua fala o vereador Laete Oliveira explanou o porquê de estar ao lado de Dr. Pinheiro, afirmando que ver no médico a figura mais preparada para conduzir os destinos do município.

Ângelo de Dagmar, vereador pelo SD, reforçou que é muito importante o apoio que a população tem dado ao médico Pinheiro, que isso é a base para o crescimento desse projeto.

Dr. Pinheiro convidou a todos para o encontro do partido do Solidariedade em Apodi, que acontece no próximo sábado 17, as 19h00minh no Muralhas Clube, um evento que contará com lideres locais e com todos os seus apoiadores, um evento de confirmação da vontade popular.
Fonte: Josenias Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário