logo

segunda-feira, 11 de julho de 2016

[cotidiano] "Adoro ver revista Playboy no banheiro", brinca Silvio Santos

Sempre em tom de brincadeira, o apresentador e empresário Silvio Santos afirmou na noite deste domingo (10) que gosta de ver a revista Playboy no banheiro. Ele pediu ao diretor do seu programa para que levasse a edição de uma das revistas de Veridiana Freitas, modelo e ex-participante de "A Fazenda", da Record.

"Eu sou modelo. participei de 'A Fazenda', na Record, fui capa da Playboy três vezes e faço faculdade de jornalismo", enumerou Veridiana. "Você já fez Playboy? Ô Fabiano [diretor do programa]. Anotou? Traz as 3 revistas dela pra mim. Adoro ver Playboy no banheiro", brincou Silvio.

Nascido em 12 de dezembro de 1930, no Rio de Janeiro, Senor Abravanel --ou simplesmente Silvio Santos-- cresceu em uma casa humilde e começou a vida como camelô. Logo participou de um concurso de locutores de rádio e foi o primeiro colocado. Mudou-se para São Paulo nos anos 60.

Não demorou muito para conquistar fãs nas rádios, ir parar na TV e, em seguida, ter a sua própria emissora de televisão --a TVS, que, mais tarde, passaria a se chamar SBT. Atualmente, Silvio comanda um dos maiores grupo de mídia do Brasil, além de hotel, teatro e uma empresa de perfumes e cosméticos.
Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário