logo

quinta-feira, 7 de maio de 2015

[educação] Universitários apodienses realizarão protesto na próxima segunda-feira

Cansados de esperar a gratuidade prometida pela municipalidade, os universitários de Apodi organizam através das redes sociais, uma manifestação que reunirá centenas de universitários na próxima segunda-feira, 11 na Praça Robson Lopes no centro da cidade de Apodi.

Os estudantes estão desembolsando R$ 10,00 (DEZ REAIS), por dia para custear a ida a Mossoró, até as faculdades, seja particular ou publica.

A intenção é reunir estudantes universitários, e chamar a atenção da manifestação do poder publico que desde outubro do ano passado, assiste o drama dos universitários e não realiza nem uma ação em prol dos mesmos.

VEJA O TEXTO EM UMA REDE SOCIAL.

Cadê? Cadê? Cadê? Queremos a gratuidade. Manifestação já, porque não aguentamos mais sermos esquecidos. ABSURDO! Não é uma luta minha, é uma LUTA nossa. Pelos nossos direitos universitários! ‪#‎MANIFESTAÇÃONASEGUNDA‬. 

DIA: 11/05/15
HORÁRIO: AS 17:00 HORAS
LOCAL: PRAÇA ROBSON LOPES

3 comentários:

  1. Quem são? são os mesmos que ligarão para Polícia Federal?

    ResponderExcluir
  2. A verdade amigo do comentário não sou a favor daquilo que fizeram, denunciando o ônibus para PRF, a verdade é que estamos sendo prejudicado desde o ano passado onde o senhor prefeito deixou de pagar os ônibus ou melhor acabou o transformação programa este que em tese era muito bom para os filhos de Apodi que precisam do ônibus para se deslocar para Mossoro onde o mesmo programa já não atendia a demanda da classe universitária de Apodi, onde iam superlotados situação essa que quase aconteceu um grave acidente, ônibus sem condições de transportar pessoas tavam fazendo esse serviços, hoje a classe de universitários de apodi desembolsa entorno de duzentos reais Por mês, o movimento realizado pelos estudantes é apolitico ququeremos apenas reivindicar nossos direitos que assim foram prometidos e positivados em lei enganosa e passada para população. Como marco importante para os universitários que pouco mais de dois anos acabou por completo, se é justo não sei, mais a população sofre com ssua a falta de responsabilidade com o compromisso firmado Com os universitários e prometido em campanha pelo então gestor público. Que diferente nem se quer comparece nas reuniões que Os universitários realizam para saber o porque não tem dinheiro o município para custear os ônibus universitários, assim dizendo cidadãos que futuramente vão ser o futuro do nosso Apodi, o que queremos é mais respeito ninguém precisa ofender o senhor prefeito não, queremos que apareça uma resposta pra isso, cadê o ônibus?? Cadê as promessas?? Cadê a verdade?? Cadê os recursos que davam pra fazer tudo?? Cadê a solução para nossos problemas??

    ResponderExcluir
  3. Com uma administração péssima dessa, ainda existe babão. Mais e o fim mesmo....

    ResponderExcluir