logo

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

[política] Vereador Laete pede respeito do prefeito de Apodi aos professores

Na sessão de hoje (12), na Câmara Municipal de Apodi, o vereador do PMN, Laete Oliveira, tocou, mais uma vez, no assunto do Piso Salarial do Magistério, dos Agentes de Edemias e Agentes de Saúde; comparando os valores do repasse do FUNDEB.

Em seu pronunciamento ele disse que o FUNDEB aumentou o valor do repasse para o município, chegando a receber, em média, 650.000,00 ao mês em 2014 para 916.213,39 em Janeiro deste ano. "Prefeito Flaviano, em respeito aos seus companheiro Professores siga o exemplo do Governador", disse ele aplaudindo Robinson Faria pelo investimento que anunciou fazer em seu governo, extinguindo a ajuda para o carnaval e priorizando cerca de 47 milhões de reais a problemática da seca .

Encerrando o seu discurso ele ainda convidou os demais vereadores a participarem de uma audiência na Assembléia Legislativa a respeito dos problemas relacionados a seca.

5 comentários:

  1. Não são só os professores que estão precisando de respeito, ele deve respeito também:
    - aos estudantes universitários
    - aos funcionários do SAMU
    - aos candidatos das seleções públicas
    - aos feirantes

    ResponderExcluir
  2. Resumindo os que estão insatisfeitos são os bacuraus derrotados!!! Arrochaaa

    ResponderExcluir
  3. AMIGO QUEM DESRESPEITOU OS FEIRANTES FOI GORETE, NÃO FOI FLAVIANO NÃO!
    FOI GORETE QUANDO DEIXOU DE ASSINAR PRA LIBERAÇÃO DOS DOIS MILHÕES DE REAIS, PARA REFORMA DO AÇOUGUE E DA FEIRA LIVRE.

    ResponderExcluir
  4. Particularmente também acho que deve se ter mais respeito pelos professores, mas os professores também devem ter respeito com os alunos. Deixando de picuinhas muitas vezes politicas pois isto é o que se vê.
    E o prefeito Flaviano deve mesmo ter mais respeito, como o nobre vereador fala. Ter todo o respeito que as outras gestões nunca deram. Incluindo os vinte anos anteriores que o nobre vereador fez parte dos governo, acho durante muitos anos.

    ResponderExcluir