logo

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

[política] Prefeitura de Apodi divulga o resultado do Processo Seletivo da Secretaria de Assistência Social

A prefeitura de Apodi publicou hoje, o resultado do Processo Seletivo Simplificado edital N° 001/2015 para contratação de profissionais que irão atuar na Secretaria de Assistência Social no Programa de Acolhimento Familiar e no Programa Resignando Caminho. Veja a lista dos selecionados:





8 comentários:

  1. processo indicativo vc quer dizer é pq o prefeito prometeu concurso e até agora nada.

    ResponderExcluir
  2. fico triste com determinadas atitudes de governantes....fiz parte desse processo simplificado,e Sinceramente o que ocorreu foi uma falta de respeito e grande com os participantes.. teve turma que só tiveram acesso as provas as 9:00 onde no edital in dicava 8:00..as vagas reservas não foram preenchidas,cade o gabarito que nem divulgado foi....nossa prefeito se você queria beneficiar seus eleitores era mais fácil ter contratado OS QUE VOCÊ QUERIA ,sem ter que fazer outras pessoas de besta...mais uma cidade que visa politicagem e esquece que governa para todos...VERGONHA

    ResponderExcluir
  3. Com certeza uma vergonha,

    ResponderExcluir
  4. Sim, meu caro. Você só esqueceu de divulgar que esse foi o RESULTADO PARCIAL do processo seletivo.
    Quem quiser é só conferir no site do FEMURN, está datado no dia 06/02/15 e se refere ao PARCIAL.
    Até hoje aguardo o final.
    Não vão me ludibriar tão fácil assim.


    ResponderExcluir
  5. Sobre a lisura do processo seletivo ou seria indicativo? Só tenho a lastimar. Uma comissão despreparada e imatura demais para estar a frente de qualquer organização. Fiscais que não falavam a mesma língua, orientações diferentes em cada sala, atrasos absurdos, ENVELOPES E PROVAS ABERTAS E EXPOSTAS e por ai vai. Esperando o resultado final para tomar medidas cabíveis. Não engulo essa calada, não mesmo.

    ResponderExcluir
  6. CADE O RESULTADO FINAL PREFEITO.....TENHA COMPROMISSO.. essa sua comissão organizadora de concurso...kkkkkk prefiro nem comentar... o povo a muito tempo deixou de ser besta só entrou a sua panelinha né?

    ResponderExcluir