logo

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

[política] "Eu sei que vocês queriam ouvir da boca do prefeito, mas eu mesmo afirmo, o TRANSFORMAÇÃO acabou"

A Câmara Municipal de Apodi, juntamente com a classe universitária e membros do poder executivo, estiveram reunidos hoje a tarde (03), em audiência pública, para discutirem a respeito do novo projeto apresentado pela prefeitura de Apodi.

Na audiência foram ouvidos todas as classes e ficou acertado que o novo projeto, BOLSA TRANSFORMAÇÃO, a qual extingue o já existente, TRANSFORMAÇÃO, vai a pauta para ser votado nesta próxima quinta feira.

Durante a discussão o vereador e líder do governo na câmara, Genivan Varela (PCdoB) assumiu, "Eu sei que vocês queriam ouvir da boca do prefeito, mas mesmo ele não estando aqui eu afirmo, o TRANSFORMAÇÃO acabou".

Representantes do governo ainda disseram que, caso o novo projeto não seja aprovado, o prefeito não irá mais repassar a verba do TRANSFORMAÇÃO, que é de cerca de 50 mil reais por mês.

A maioria dos universitários, por sua vez, não apresentaram-se interessados em fazer parte da discussão, pois apenas 10 alunos estavam presentes. O prefeito também não esteve presente. Já a câmara não dispôs de meio de comunicação para divulgação do encontro.

Relembrando
O projeto TRANSFORMAÇÃO, foi criado em 2013 pelo prefeito Flaviano Monteiro, como promessa de campanha em que ele dizia que nenhum filho de Apodi iria mais pagar o transporte universitário para se deslocar de Apodi a Mossoró ou Apodi a Caraúbas.

7 comentários:

  1. Fico triste com toda essa situação.

    ResponderExcluir
  2. Esmagando as esperancas desses jovens. Em troca oferece bolsa politicagem. Realmente nao da para se esperar muito desses aloprados. Espera-se por dias melhores.

    ResponderExcluir
  3. Gerlandi estava de nariz de palhaço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gerlandio é secretario , tirou o nariz de palhaço e colocou uma venda nos olhos

      Excluir
  4. E eu esperando uma mudança, realmente todo político calça 40, vergonha prefeito e fomos nós estudantes q o elegemos.

    ResponderExcluir
  5. Mas Jair cade os estudantes? Pois essa foto q vc tirou me parece q não tem 10 alunos. A verdade é q a entidade q se diz representar os estudantes não tem o aval do povo q ela diz ter não.

    ResponderExcluir
  6. Esse não era o discurso pregado pelo prefeito em sua campanha

    ResponderExcluir