logo

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

[humor] Garoto ‘apalpa’ seio de Fernanda Gentil em foto e diverte apresentadora

Fernanda Gentil segue honrando seu sobrenome e levando seu carisma por onde passa. No início da tarde desta terça-feira, a repórter da Rede Globo postou uma foto que ela poderia guardar apenas para si, mas ela fez questão de registrar o momento em sua rede social e ainda brincar com a situação ocorrida.

Fernanda Gentil recebeu uma apalpada em seu seio do filho da admiradora e registrou o fato em seu Instagram, com uma legenda em tom de brincadeira.

“Cara de criança, malandragem de gente grande // Face of child, malander of big people.#calmaMomô#eleé #apenasuma #criançacom #mãoboba #porfavor#tenta #secontrolar”, escreveu Fernanda Gentil.

Vale lembrar que Fernanda começou a ganhar um carinho maior dos fãs durante e após a Copa do Mundo disputada no Brasil, ano passado. A partir daí, a musa do Mundial foi motivo de algumas matérias de portais, inclusive de uma polêmica recente em que o R7 publicou fotos dela na praia colocando algumas legendas desrespeitosas. O próprio site viu o erro, se desculpou e a apresentadora global aceitou numa boa.

Fonte: IG

Um comentário: