logo

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

[cotidiano] Gato é enterrado e volta à casa da dona cinco dias depois

Uma gato chamado Bart, que havia sido dado como morto por sua dona Ellis Hutson, de 52 anos, foi enterrado em um local distante, após ser atropelado e encontrado morto em uma poça de sangue em uma estrada na Flórida, nos Estados Unidos. 

No entanto, uma espécie de milagre aconteceu e, embora declarado morto pelo veterinário, o bichano reapareceu cinco dias depois vivo, no quintal da vizinha, segundo informações do Daily Mail. "Abri a porta de casa e minha vizinha estava parada segurando o gato nas mãos", contou Ellis à emissora de TV americana ABC.

Além de perder um olho, Bart sofreu traumatismo craniano e foi levado para o hospital veterinário Tampa Bay Human Society para ser operado. "O olho esquerdo de Bart jamais voltará a funcionar, mas seus instintos de sobrevivência estão em sua melhor forma", ressalta a publicação Daily Mail.

Parte do rosto do felino, que voltou à vida, está muito ferida, fato que estimulou a criação do apelido 'gato-zumbi', que deixou a cova sem que ninguém ainda saiba exatamente como.

Fonte: Opovo

Nenhum comentário:

Postar um comentário