logo

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

[cotidiano] Com bumbum incrível, Paolla Oliveira é a mais buscada no Google

Paolla Oliveira deixou todos em choque ao exibir bumbum invejável, interpretando a personagem ''Dani Bond'', na minissérie “Felizes para Sempre?”, exibida na TV Globo.

Atriz vive uma garota de programa de luxo, que cobra R$ 4 mil por hora, e atende aos homens mais ricos de Brasília.

Exibindo corpo natural e diga-se de passagem impecável, Paolla sacudiu a internet quando foi ao ar uma cena em que ''Dani Bond'' caminha até a janela de um caríssimo hotel da cidade vestindo apenas uma calcinha fio dental.

Mortos levantaram da tumba, casamentos acabaram, namorados levaram um tapão, e mulheres ficaram de queixo caído e já começaram #ProjetoBumbumPaollaJá.

Brincadeiras à parte, mas o derrière da moça causou comoção nacional, foi como ver o Brasil virar o jogo contra a Alemanha e nos devolver a dignidade perdida daquele fatídico dia. Show de bola, ou melhor de bumbum, e nisso nosso time ganha com louvor!

Segundo a página Google Trends, que mapeia os termos que estão em alta na rede, o nome da atriz é o mais pesquisado da internet brasileira nesta quinta-feira, 29, com mais de 150 mil buscas.

Sem contar as redes sociais que pipocaram de memes sobre o dia em que descobrimos nossa 'Kim Kardashian' versão brazuca.

Fonte: O povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário