logo

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

[política] Debate entre candidatos ao governo começou a esquentar

A emissora de TV BAND, produziu um novo debate entre os candidatos ao governo do Estado na noite de ontem (28) e o papo começou a esquentar.

O jogo de acusações entre uns e outros não param, contudo, desta vez, as propostas foram mais evidentes.

A candidata do PSTU ao governo, Simone Dutra, durante debate da Band Natal, defendeu integração no transporte público.

O candidato do PSOL, Robério Paulino, radicalizou. Disse desconfiar dos resultados das pesquisas de intenção de votos e, por isso, não permitia mais a inclusão do seu nome nas consultas, caso não possa fiscaliza-las. “Quem paga? Não basta registrar no TRE”.

O candidato pela coligação Liderados pelo Povo afirmou que no primeiro ano do seu Governo melhorará a questão da Segurança Pública no Estado. “Serei o melhor governador do Brasil nessa área”, assegurou. “Estamos preparados e temos projetos para melhorar a segurança de forma imediata”.

Mantendo a postura de não atacar nem agredir seus concorrentes, o deputado Henrique Eduardo Alves foi o único a dedicar integralmente o seu tempo à apresentação de propostas. Em suas perguntas, o candidato a governador da coligação União pela Mudança tratou de assuntos de interesse da população. A mesma atitude teve em suas respostas e comentários.

Araken Farias? quase não apareceu.

Um momento crítico no debate foi antes de iniciar, quando correligionários se estranharam em frente aos estúdios da emissora.

Ainda durante o debate também foi possível registrar um momento marcante quando Henrique perguntou a Robinson sobre o que ele iria fazer para amenizar a seca no Estado. Robinson esqueceu da resposta e passou a criticá-lo.

O fim veio por volta da meia noite e meia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário